Affront lançará 'World in Collapse' em novembro

Após antecipar o novo álbum com o lançamento do single "Monument to Hate", o trio carioca Affront revela mais detalhes do sucessor de "Angry Voices". "World in Collapse", que está sendo finalizado no Estúdio Musicalico (RJ), com produção de M.Mictian (vocal e baixo) e R.Rassan (guitarra), tem lançamento previsto para novembro.
 
"A temática de 'World in Collapse' é bem realista e retrata o que está acontecendo no mundo atualmente, pois estamos diante de uma civilização em colapso pelos seus próprios desmandos, pela ganância e mentiras", observou M.Mictian. "O crescimento da intolerância não só pelo mundo, mas também em nosso próprio país", acrescentou.
 
O material será mixado e masterizado no Da Tribo Studio (SP) ao lado de Luis Ricardo Ciero (Oitão, Broken Heads e outros), que já trabalhou com Krisiun, Claustrofobia, Oitão, Endrah, Torture Squad, Ratos de Porão, Necromancia e Bywar, além das internacionais Incantation, Dark Funeral, Agnostic Front, Monstrosity, Besatt e Toxic Holocaust.
 
Entre os destaques imediatos está a faixa "Favelas, Senzalas". "Ela descreve um pouco minha experiência e vivência, já que nasci e vivi mais de 30 anos em uma favela", revelou o vocalista e baixista. Além disso, um novo clipe para a faixa "There's no Tomorrow", que também integrará "World in Collapse", é esperado para novembro.

 Ouça o single "Monument to Hate" em https://youtu.be/YiKlVJp7EvY



Site relacionado: facebook.com/affrontmetal
 
Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review