Dirty Glory lança cerveja produzida pela Krause

Modern Goddess, a cerveja artesanal da banda Dirty Glory, acaba de ser lançada no mercado. Produzida pela Krause Cervejaria, a witbier – receita belga –, é uma cerveja de trigo condimentada, cítrica e aromática. Leve e de teor alcoólico baixo, é feita essencialmente com trigo não maltado, levando ainda em sua composição malte do mesmo cereal e também de cevada. "O trigo não maltado dá um tom mais leve e menos doce para a cerveja do que as cervejas de trigo maltado, característica das tradicionais alemãs", explica Nils Krause, produtor da cerveja da banda.
 
Os ingredientes que se destacam na receita são as frutas cítricas e as especiarias, tradicionalmente, casca de laranja e semente de coentro, que conferem refrescância à bebida. Algumas variações podem incluir aveia, camomila, limão siciliano, gengibre e pimenta em grãos. "A degustação de sabores foi incrível, é claro!", avalia o guitarrista Reichhardt. "Entre alguns tipos e diversos critérios para escolher a receita que receberia o nome da banda, chegamos à conclusão de que a melhor opção era a Witbier, pois, como é mais leve, dá para tomar mais. A cerveja poderá ser adquirida nos shows através da própria banda", acrescenta.
 
O Dirty Glory atualmente promove o álbum de estreia, "Mind The Gap", lançado em novembro de 2015 no Brasil e em maio deste ano no restante do mundo através da gravadora norte-americana Perris Records.
 
Dirty Glory Beer - Modern Goddess

Sites relacionados:
www.dirtyglory.com
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband
http://www.perrisrecords.com/new_releases/dirty_glory___mind_the_gap/
 
Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review