Dirty Glory divulga repertório e capa de 'Mind The Gap'

O que você espera de uma experiência Hard Rock? O amanhecer é sempre o término de uma longa noitada, ou o início de um novo dia? A escolha é livre. Transição é o que o álbum "Mind The Gap" representa na atual fase do Dirty Glory. O espaço entre a zona de conforto e a ruptura dos padrões, é onde nascem as maiores revoluções. É preciso estar atento ao transitar.
 
A estreia do grupo paulistano formado em 2011 veio com o EP "It's On!", que contou com três faixas autorais, incluindo single/clipe "Mr. Jack". "Em 2012 fizemos uma versão acústica desta música e ela foi bem aceita pelos fãs", destaca o guitarrista Dee Machado. No ano seguinte foi a vez do single e clipe para a balada "Every Time I Think About You".
 
Agora o Dirty Glory se prepara para lançar, no próximo dia 6 de novembro, o primeiro álbum. "Mind The Gap" conta com 12 composições autorais, 10 inéditas e duas regravações dos singles anteriores. "As músicas seguem a linha que curtimos: o bom e velho Hard Rock, com influências de Van Halen, Guns N' Roses, Kiss e Danger Danger", explica o vocalista Jimmi DG. "Um pouco de Blues e o peso do Metal também são sempre bem-vindos", acrescenta o guitarrista Reichhardt.
 
"Mind The Gap" foi gravado no Studio Flapc4, em São Paulo (SP), por onde já passaram Joe Lynn Turner, Andreas Kisser, Musica Diablo, entre outros artistas de renome, tendo Luis Lopes e Jimmi DG sob o comando da produção. "A sinergia e intimidade que ganhamos com os trabalhos anteriores ajudam muito no processo criativo com Jimmi DG. É um cara que sabe exatamente o que quer! Já o Luis Lopes é um grande entusiasta da música. Suas críticas e sugestões geraram coisas positivas para a banda como um todo, não apenas para o som. É da família", conta Reichhardt.
 
Após um tempo longe dos palcos, Jimmi DG (vocal), Dee Machado e Reichhardt (guitarras), Vikki Sparkz (baixo) e Sas (bateria) se preparam para um grande show de lançamento, além do videoclipe do novo single, "Sticks And Stones", que sai no dia 20 de outubro.
 
A distribuição de "Mind The Gap" será feita em todas as plataformas digitais para streaming e download gratuitos, e as cópias físicas estarão à venda em www.dirtyglory.com. O objetivo do Dirty Glory é bem simples: mostrar seu som para os fãs de Hard Rock e cair na estrada. No palco ou em estúdio, eles querem te movimentar. E você, vai parar na porta ou vai entrar?
 
Sites relacionados:
www.dirtyglory.com
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband
 
Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
DIRTY GLORY - MIND THE GAP (CD, 2015)
01 - Sticks And Stones (3'35")
02 - Failing The Test (3'46")
03 - 20 Years Of Moving On (4'52")
04 - Beyond Time (4'01"
05 - Black Lightning (4'25")
06 - Fire (3'08")
07 - Damn The Human Race (4'34")
08 - Every Time I Think About You (4'50")
09 - What's Her Name Again? (3'03")
10 - Mr. Jack (4'14)
11 - Modern Gods (5'22")
12 - The Sentence (3'51")


Mind The Gap (2015)



Visit fbetting.co.uk Betfair Review