Venomous: parceria com May Puertas (Torture Squad) em clássico dos Rolling Stones

Após o EP "Tribus" (2021), o Venomous reaparece com o single e videoclipe de uma versão furiosa para "Paint it Black", clássico do álbum "Aftermath" (1966), dos Rolling Stones. O grupo paulistano de melodic death metal novamente firmou parceria com May Puertas, vocalista do Torture Squad, para deixar o cover ainda mais intenso. "Já tínhamos trabalhado ao lado da May quando gravamos a versão de 'Nothing to Say', do Angra, e agora este contraste das vozes agressivas deixou a nossa versão mais intensa. Além disso, ela gravou também as partes de teclado", comentou o vocalista Tigas Pereira. "A 'Paint it Black' é uma composição que abre diversas possibilidades e transformar esse clássico dos Rolling Stones em uma música de death metal foi muito interessante. Já ouvimos versões dela das mais variadas formas, indo de U2 a Black Dahlia Murder, passando por Rage, Anvil e W.A.S.P. até Ministry e Echo & the Bunnymen, e pudemos ter liberdade para experimentar com diversos elementos que distanciam nossa versão da música original, como variações vocais, efeitos, dobras de guitarra, e o resultado ficou surpreendente", acrescentou o guitarrista Ivan Landgraf.
 
Confira o videoclipe da versão de "Paint it Black", dirigido por Leo Benaci (Cabine 47) e editado por Tigas Pereira, em https://youtu.be/TmUGcA8NKmU
 

 
Tigas Pereira (vocal), Ivan Landgraf (guitarra), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) gravaram a versão no Dual Noise Studios (SP), contando com mixagem e masterização a cargo de Rogerio Wecko.
 
O Venomous, que agora conta com Felipe Abbamonte nos teclados e teve uma baixa com a saída do guitarrista Gui Calegari, substituído temporariamente por Gui Mateus, atualmente trabalha em um novo álbum. "Nós voltamos aos palcos tocando no La Inglesia (SP) e tivemos a ajuda de Gui Mateus. Além disso, oficializamos a entrada do tecladista Felipe Abbamonte. Mas podem ficar tranquilos que não vamos virar uma banda de rock progressivo. O veneno agressivo do Venomous permanece. Life finds a way", concluiu Landgraf.
 
Ouça nas plataformas de streaming em https://found.ee/venomous-paintitblack
 
Discografia:
Defiant (CD, 2018)
Penitence (Single, 2018)
Black Embrace (Single, 2019)
The Black Embrace (CD, 2019)
Tribus (EP, 2021)
 
Mídias sociais:
https://www.facebook.com/venomousoficial/
https://www.instagram.com/venomousoficial/
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa Brasil - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review