Skunk Oil: brasileiros radicados em Los Angeles lançam novo EP, 'Under Skinned'

O Skunk Oil, que conta com Dennis D'Angelo (guitarra, percussão e backing vocals) e Caio Moskalkoff (bateria), músicos brasileiros radicados em Los Angeles, apresenta seu novo EP, "Under Skinned". "Em comparação ao EP anterior, 'Skeletons In The Closet' (2018), nosso novo EP destaca um som com estética e composições mais maduras", aponta Caio Moskalkoff. "As letras são adornadas com melodias intensas, transportando o ouvinte a uma jornada que explora as dualidades internas do ser humano com conflitos externos do dia-a-dia", completa Dennis D'Angelo.

Formada em Boston em 2017 por Dennis D’Angelo (guitarra), Caio Moskalkoff (Bateria) e o ex-integrante, Lucas Tadini (teclado), a Skunk Oil pratica um som que tem como referência nomes como Queens of the Stone Age, Soundgarden e Black Sabbath. Seu primeiro lançamento se deu em 2018 com o single "Elephant's Paw", seguido pelo primeiro EP, "Skeletons in the Closet", que também conta com o finlandês Jaska Isola, que gravou o mais recente EP, mas retornou ao seu país de origem.
 
Gravado nos estúdios The Record Company e Dimension Sound Studios, em Boston, MA (EUA), "Under Skinned" teve arte/ilustração de Caio Gomes e contou com a participação do baixista Fede Delfino (baixo e backing vocals) e do vocalista Jaska Isola. O material teve Joe Stewart e Dennis D'Angelo como engenheiros de gravação, com mixagem a cargo de Alec Rodriguez e masterização de Tom Waltz (Waltz Mastering).
 
Confira o repertório de "Under Skinned":
1- I've Got Nothing
2- Purple Snake
3- Heavy Feet, Thin Ice
4- …From Dust to Gold
5- Godlike
6- Bird's Eye View
 
A faixa "Godlike" traz uma letra intrigante, que fala sobre um personagem fictício. "Trata-se de um típico 'anti-herói', obcecado pelo poder, influência e controle sobre os outros. É uma música dinâmica e intensa, com ótimos riffs de guitarra", explica D'Angelo, que também dirigiu o clipe filmado pela Chacon Media.
 
Outro single do repertório é "Heavy Feet, Thin Ice", que também saiu em videoclipe. "A música retrata pessoas com uma energia negativa, tóxica, que tudo que fazem é trazer os que estão ao seu redor para baixo com eles. Já o clipe é uma mescla de imagens que a banda fez durante as gravações do EP, pedaço de shows, viagens e momentos aleatórios durante os anos 2018 e 2019", conclui o guitarrista D'Angelo, que a partir de agora também assumirá a função de vocalista.
 
Confira o vídeo de "Heavy Feet, Thin Ice" em https://youtu.be/VSgCjHEWgLU



Site relacionado: www.skunkoilband.com
 
Mídias sociais:
https://www.facebook.com/skunkoil/
https://www.instagram.com/skunk_oil/
 
Ouça no Spotify: https://tinyurl.com/2p89mj36


Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review