The Troops Of Doom assina com a Alma Mater Records, de Fernando Ribeiro (Moonspell)

O The Troops Of Doom, formado por Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo "Tormentor" Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), assinou um contrato com a Alma Mater Records, dirigida pelo escritor e vocalista da banda portuguesa Moonspell, Fernando Ribeiro, para o lançamento do álbum de estreia, "Antichrist Reborn", que sucede os EPs "The Rise Of Heresy" (2020) e "The Absence of Light" (2021). "Sou fã da música extrema brasileira, principalmente death metal, desde o final dos anos 80. Isso me moldou como músico e fã de metal tanto ou talvez até mais do que as bandas clássicas de metal extremo da Europa e dos EUA", afirmou Fernando Ribeiro. "O álbum 'Antichrist Reborn' tem a chave para abrir os portões e liberar esses demônios sobre nós em 2022! É apenas o brilhante elo perdido entre esse passado e o glorioso futuro do The Troops Of Doom. Minha cabeça está nas nuvens e estou totalmente empolgado por ter essa banda top de linha na minha gravadora. Você não vai acreditar o quão forte é esse disco. O The Troops of Doom vai reivindicar o título de melhor álbum de death metal do ano", acrescentou.
 
"Antichrist Reborn" foi mixado pelo produtor sueco Peter Tägtgren (Hypocrisy e Pain) no icônico The Abyss Studio e masterizado por Jonas Kjellgren no Blacklounge Studio, na Suécia. O álbum, que traz a presença de convidados especiais como João Gordo (Ratos de Porão) e Alex Camargo e Moyses Kolesne (Krisiun), conta com doze faixas, sendo dois bônus especiais. Já a arte da capa foi pintada por Sergio "AlJarrinha" Oliveira, o artista por trás da arte original de "Bestial Devastation", do Sepultura.
 
"Estamos muito felizes que finalmente estamos prestes a lançar nosso álbum de estreia, que estamos compondo basicamente desde 2020. Porém, devido à pandemia acabamos decidindo adiar seu lançamento. O sugestivo título do álbum tem uma forte ligação com a música 'Antichrist', da minha época no Sepultura e, claro, porque nosso som é um resgate daquela aura do death metal dos anos 80. Aliás, a data de lançamento será na Sexta-feira Santa, 15 de abril", declarou Jairo "Tormentor" Guedz.
 
Confira um teaser do álbum em https://youtu.be/YjkvT_UdqXs

O lançamento está programado para 15 de abril, em CD Digipack e Cassette e, posteriormente, em vinil. A distribuição digital mais uma vez ficará a cargo da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. "Estamos muito animados por termos assinado com a Alma Mater Records para as edições físicas (CD, Vinil e Cassete), deixando a distribuição digital para nosso parceiro desde o início, a Blood Blast", disse  o baterista Alexandre Oliveira. "A Alma Mater Records tem como parceiro nosso amigo e entusiasta da cena musical brasileira, Fernando Ribeiro, do grande Moonspell, ao lado de Pedro Videirinho da Rastilho Records, que se comprometem a trabalhar com The Troops of Doom com força total. Eles são realmente ótimos caras, nos dando um suporte excelente e não poderia ser melhor", concluiu.


 
Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom
Alma Mater Records: www.almamaterrecords.com | www.almamater.bandcamp.com
Booking/Management: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review