Projeto OUTRO lança single/vídeo de 'Odioso'

Após estrear com "Vísceras ao Verme Deus", o OUTRO, projeto paranaense do multi-instrumentista e vocalista Guilherme E Silveira, lança seu novo single e vídeo, "Odioso". Trata-se de uma versão para uma música da banda londrinense de grindcore Até Esse Governo Acabar, da qual o músico também é membro. "A música ainda não havia sido gravada e foi escolhida para suprir a necessidade de colocar para fora algo sobre o grande caos, cada vez maior, que vem se tornando o nosso país", comentou o músico.
 
Confira o vídeo de "Odioso" em https://youtu.be/xrxw5VvphXU
 


Guilherme E Silveira revela que a produção de "Odioso" foi totalmente realizada eu seu home studio e dá destaque para o lado agressivo da banda, fato que levou a um processo um pouco diferente das músicas gravadas até então, que tinham como ponto principal a ambientação sonora. "Com uma boa dose de crueza, a mixagem buscou uma sonoridade 'old school', com destaque para a cozinha grave e pesada. Ela é um grindcore, mas na versão que gravei para o Outro investe em uma sonoridade mais calcada em um thrash metal/hardcore, com vocais agressivos e gritos à la Tom Araya", explicou. "A letra reflete o incômodo com um mundo em que apenas a velocidade e a megalomania do sucesso são aceitáveis, gerando desigualdade e miséria para contrapor o luxo descontrolado de alguns poucos", acrescentou.
 
A capa do single usa a pintura "Paisagem Apocalíptica" (1912), de Ludwig Meidner. "A convulsão social é apresentada em uma imagem explosiva e dinâmica que apresenta duas pessoas que fogem, apequenadas pela paisagem agressiva. Criada pouco antes da 1ª Guerra Mundial, essa imagem mostra que ainda hoje sobrevive essa sensação de desespero e vontade de fuga, sensações que música e letra de 'Odioso' tenta captar. Já o lyric video contém cenas de catástrofes nacionais e internacionais", detalhou Silveira.
 
"Odioso é todo o humano que se aquece enquanto usa seu irmão como lenha".

Ouça no Spotify: http://open.spotify.com/album/550fbazEH43aodI9JtOh6x
 
Sites relacionados:
https://www.instagram.com/outroriscosonoro/
https://www.facebook.com/outroriscosonoro
https://outroriscosonoro.bandcamp.com/
guilhermeesilveira.com.br/outroriscosonoro

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music 
Insta: www.instagram.com/ase_press/
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review