Dublador do personagem Piccolo, de Dragon Ball, participa do novo álbum do Myrkgand

O experiente Luiz Antonio Lobue, dublador, ator e diretor de dublagem, conhecido por dublar o personagem Piccolo (Dragon Ball), Aioria de Leão em Cavaleiros do Zodíaco, o narrador de Kamen Rider Black e por atuar em outras grandes séries japonesas, como Jiraya, Cybercops, Sharivan entre outros filmes e desenhos animados e premiado pela dublagem de Gregory House em Dr. House, foi confirmado como um dos convidados especiais para o novo álbum do Myrkgand, grupo de melodic death/black metal capitaneado por Dmitry Luna. "Fiquei muito feliz de ter sido convidado pelo meu amigo Dmitry para participar desta produção ao lado de sua banda de heavy metal Myrkgand, com temáticas bem interessantes. Eu nunca havia participado de algo assim antes! Meu abraço a todos os envolvidos nessa produção e eu espero sincera e ansiosamente que vocês tenham muito sucesso", comentou Lobue.
 
Dmitry Luna se animou quando o Lobue aceitou o convite. "A voz dele fez parte da minha infância. Me marcou muito, principalmente no desenho animado Dragon Ball (Ball, Z, GT, Kai, Super), ele dublando a voz do Piccolo. Em Cavaleiros do Zodíaco também, claro, mas o Piccolo pra mim é insuperável! Principalmente aquela gargalhada maligna", disse.
 
Ambos se conheceram em 2013, no camarim de um evento em João Pessoa (PB). "A ideia de convidá-lo para o disco veio no ano passado, quando ele me enviou uma mensagem muito legal no dia do meu aniversário. Eu já estava vivendo em Portugal e festejando com uns amigos em Porto, mas assim que vi a mensagem me veio à cabeça: 'Como seria se ele participasse de algo do Myrkgand?' Talvez recitando a letra da introdução do novo álbum", recordou Dmitry Luna. "Foi assim, uma ideia repentina, bem espontânea, de momento. Joguei a ideia na mesa e ele aceitou de prontidão. E aqui estamos. Inclusive, Luiz já gravou sua participação e o resultado está incrível e épico demais! Mal posso esperar pra tudo ficar pronto e ser lançado", acrescentou.
 
O sucessor de "Old Mystical Tales" (2019), que vem sendo feito em parceria direta com o músico e produtor norueguês Øystein G. Brun, fundador do Borknagar, contará com o baterista norueguês AntiChristian, que já trabalhou com nomes como Tsjuder, Jorn, Umoral, Nattverd, Beaten to Death, Grimfist, Gothminister e outras.
 
O disco, ainda sem título definido, será lançado em 2021 e trará outros convidados. Nos dois álbuns anteriores, Dmitry Luna contou com presenças de Roland Grapow (Masterplan, Helloween), Liv Kristine (Leaves' Eyes, Theatre of Tragedy), além de membros do Blind Guardian, Cradle of Filth, Trollfest, Tuatha de Danann, Iron Angel, Vulcano, Pathologic Noise, Malefactor, Masterplan, Mortuary Drape, Korzus, Novembers Doom e At Vance, entre outros.

Sites relacionados:
https://myrkgand.com/
www.facebook.com/Myrkgand
 

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review