Øystein G. Brun: líder do Borknagar fala sobre trabalho com o Myrkgand

O músico e produtor norueguês Øystein G. Brun, fundador do Borknagar, está trabalhando em colaboração direta com Dmitry Luna no terceiro álbum do Myrkgand, grupo de melodic death/black metal. "Já disse antes e repito: um dos grandes privilégios de trabalhar na indústria musical, como engenheiro de mixagem e produtor, é poder formar um time com músicos de todo o mundo para realizar uma grande variedade de visões musicais. Desta vez, com o mago brasileiro Dmitry Luna e sua banda Myrkgand, que contará com vários músicos notáveis. Estou realmente ansioso para acender o fogo, aquecer o caldeirão e seguir em frente com a mistura encantadora do Sr. Luna", declarou Øystein G. Brun, músico e produtor, que recentemente masterizou o EP de estreia da banda brasileira The Troops of Doom. "Trata-se de um trabalho em conjunto. Estou cuidando da gravação e da edição e ele da mixagem e masterização", completou Luna, multi-instrumentista de João Pessoa (PB) e que atualmente reside em Portugal.
 
O disco, ainda sem título definido, será lançado em 2021 e trará, como de costume diversos convidados. Entre eles, o experiente baterista norueguês AntiChristian, que já trabalhou com nomes como Tsjuder, Jorn, Umoral, Nattverd, Beaten to Death, Grimfist, Gothminister e outras, e registrou as sessões de bateria com o experiente Marius Strand, do Strand Studio, localizado em Oslo (NOR). "Me diverti muito gravando o novo álbum do Myrkgand para Dmitry. Tentei diferentes abordagens na bateria e o resultado ficou muito bom. Vamos ver quando tudo estiver finalizado", comentou AntiChristian.
 
Nos dois álbuns anteriores, Dmitry Luna contou com presenças de Roland Grapow (Masterplan, Helloween), Liv Kristine (Leaves' Eyes, Theatre of Tragedy), além de membros do Blind Guardian, Cradle of Filth, Trollfest, Tuatha de Danann, Iron Angel, Vulcano, Pathologic Noise, Malefactor, Masterplan, Mortuary Drape, Korzus, Novembers Doom e At Vance, entre outros.
 
Dmitry Luna revelou que ainda está negociando com gravadoras, mas "provavelmente teremos um single extraído de uma das faixas do terceiro álbum até o final deste ano." O sucessor de "Old Mystical Tales" (2019) manterá a temática a dos discos anteriores, com letras sobre lendas, batalhas épicas, magia, fantasia, demônios, bruxas e mitologia.
 
Confira na loja online (https://myrkgand.loja2.com.br/) o pacote especial Myrkgand com os seguintes itens:
1 Camisa "Arachnodraco" (tamanhos sujeitos à disponibilidade - opções: PP, P, M, G e GG)
1 CD "Myrkgand" (versão brasileira em capa de acrílico)
1 CD "Old Mystical Tales" (versão brasileira em Digipack)
1 patch do logotipo Myrkgand (tamanho pequeno)
Valor: R$100 com frete incluso (promoção com frete grátis válida para envios no território brasileiro)
 
Sites relacionados:
https://myrkgand.com/
www.facebook.com/Myrkgand

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review