Vinny Appice: ex-Dio e Sabbath se apresenta no Manifesto Bar (SP)

Com produção da web rádio Rock Freeday, o lendário baterista americano Vinny Appice retorna ao Brasil em novembro para uma turnê que passará por São Paulo. O show, que ocorre no dia 15 de novembro (quinta-feira, feriado) a partir das 18h, será no Manifesto Bar. Os ingressos para o evento, que também dão direito a um 'Meet and Greet', estão disponíveis em https://ticketbrasil.com.br/show/6449-vinnyappice-saopaulo-sp/ingressos/
 
Vinny irá apresentar, ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal, Sinistra, ex-Hangar e Cavalo Vapor), Edu Ardanuy (guitarra, Sinistra, ex-Dr. Sin, Anjos da Noite, A Chave e outros) e Fernando Giovannetti (baixo, Armored Dawn, ex-Karma e Aquaria), o clássico "Mob Rules" (1981), do Black Sabbath, na íntegra. Além disso, o repertório também contará com outros grandes clássicos do Black Sabbath e Dio.
 
"Mob Rules", décimo disco do Black Sabbath, foi lançado em 4 de novembro de 1981 e marcou a estreia de Vinny Appice, substituto de Bill Ward. "Quando Bill deixou a banda, alguém me recomendou para eles porque tinha 'It's A Circus World' (Axis) em mãos. Iommi gostou do que ouviu e entrou em contato. Fui para uma reunião com Tony e o 'tour manager'. Marcamos um ensaio para o dia seguinte, eu fui e, felizmente, tudo saiu bem", recordou o baterista em entrevista à revista Roadie Crew. "'Mob Rules' foi minha estreia, tendo Martin Birch como produtor, e acabou se tornando um disco clássico", acrescentou.
 
Além de Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell, Vinny Appice gravou, entre outros, com Rick Derringer, Axis, World War III, Kill Devil Hill, 3 Legged Dog, Resurrection Kings e Last in Line. Também realiza workshops, clínicas de bateria, e é autor do livro/método "Rock Steady" e do DVD "Hard Rock Drumming Techniques". "Gosto de tocar com agressividade. Prefiro estar à frente e tentar o limite a ficar em coisas mais seguras. Curto colocar coisas que realmente sinto, incluir apenas aquilo que sai do coração na hora de tocar. Então, a força vem daí", concluiu o baterista.
 
Vinny Appice em São Paulo:
Data: 15 de novembro (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo/SP
Ingressos: R$ 120 (com 'meet & greet' incluso)
Venda online na Ticket Brasil: https://is.gd/4PuOaF
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais informações:
www.manifestobar.com.br


 
Informação para a IMPRENSA - CREDENCIAMENTO VINNY APPICE:
Para requisitar credenciamento para a cobertura do show, favor enviar nome do veículo e dos profissionais (fotógrafo e repórter), RG, e-mail e telefone para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review