Krueggers: novo single será produzido por Roy Z

Depois de realizar uma série de shows no Chile no final de fevereiro e fazer a abertura dos suecos do Backyard Babies em São Paulo, a banda Krueggers prepara um novo single. A faixa "Lying Machine" foi gravada no estúdio Moving Track, contando com produção a cargo de Roy Z, que já trabalhou com Bruce Dickinson, Rob Halford, Judas Priest, Helloween, Sebastian Bach, Yngwie Malmsteen, Andre Matos, Sepultura, entre outros. "Roy Z conheceu nosso trampo na Califórnia, quando estivemos lá para tocar e curtiu a ideia de mixar e masterizar a banda", revelou o vocalista e guitarrista Randy Fiora, que se apresentou no lendário Whisky a Go Go, em Los Angeles, durante a promoção do álbum "Hysterical Cold Side and Dark Memories".
 
"A letra de Lying Machine fala sobre padrões que muitas vezes nos são impostos. Padrão social, de beleza, de vestuário... São coisas que, de certa forma, tendem a frear o caráter libertário", explicou Randy. "O single virá acompanhado de um videoclipe, dirigido por Derick Borba, que já trabalhou para bandas como Angra, Mattilha, Ego Kill Talent, Dead Fish, CPM 22, Project46, Scalene, NX Zero, Gloria, entre outras", acrescentou.
 
Enquanto aguarda o lançamento de "Lying Machine", marcado para o dia 1º de setembro, Randy Fiora, Rafael Fiora (guitarra), Rikke Galla (baixo) e Anthony Juno (bateria) seguem fazendo shows e preparando o terceiro álbum, sucessor de "On Your Hands" (2013) e "Hysterical Cold Side ...and Dark Memories" (2015).
 
Veja o clipe de "Dark Parade": https://youtu.be/WXIHfFwMfEg



Site relacionado: https://www.facebook.com/the.krueggers/
 
Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review