King Of Bones: André Hernandes e Fabio Ribeiro no novo álbum

Após rodar o Brasil ao lado da banda de Andre Matos (Viper, ex-Angra e Shaman) em 2013, quando promovia o disco de estreia, "We Are The Law", o King Of Bones construiu uma amizade com os que àquela altura integravam da banda do vocalista. Agora, dois deles estarão presentes em "Don't Mess With The King", segundo álbum do grupo, que está em fase final de produção. "Tivemos a honra de contar com a participação de André "Zaza" Hernandes (ex-Andre Matos) na música 'The World Goes Round'. Ele é um guitarrista incrível, que não deve absolutamente nada para nomes internacionais e muito me ensinou em relação a palco, estrada e música", diz o guitarrista Rene Matela. "A ideia da participação dele surgiu mesmo quando estávamos em turnê com Andre Matos e compusemos essa música totalmente 'bluesy', mas que ainda mantém as nossas características, com peso e refrão melódico", acrescenta.
 
Além de Zaza, o tecladista Fabio Ribeiro (Remove Silence, ex-Andre Matos, Angra, Shaman, A Chave do Sol e outros) será outro convidado em "Don't Mess With The King". "Sentimos a necessidade de incluir elementos de teclado, além de arranjos mais sofisticados de orquestra em algumas músicas. Ribeiro é uma referência mundial nessa questão e tem uma vivência enorme. Desde nosso primeiro contato sentimos uma sinergia de ideias muito boa e os resultados estão fantásticos", analisa o vocalista Júlio Federici.
 
"Don't Mess With The King", que contou com produção a cargo de Henrique Baboom e arte de capa de Gustavo Sazes, será lançado ainda no primeiro semestre.
 
Sites relacionados:
www.kingofbones.com.br
www.facebook.com/kobrockband
www.youtube.com/kingofbonesofficial
 
Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.





Visit fbetting.co.uk Betfair Review