Perc3ption: clipe de 'Magnitude 666' antecipa novo álbum

Escolhida como primeiro single de "Once And For All", o segundo álbum da carreira do Perc3ption, a faixa "Magnitude 666" acaba de ganhar um videoclipe. Dirigido por Diogo Araújo, da Under Control Filmes, o clipe foi gravado numa rotunda em ruínas, localizada na cidade de Ribeirão Vermelho (MG). "Desde a primeira foto que vimos ficamos impressionados com a magnitude da Rotunda de Ribeirão Vermelho, um histórico e antigo depósito de locomotivas de forma circular que está em ruínas", explica o baixista Wellington Consoli. "Essa rotunda teve seu material vindo da Escócia e foi concluída em 1895 pela Cia. Estrada de Ferro Oeste de Minas. Infelizmente, está desativada, mas tivemos total apoio da Prefeitura de Ribeirão Vermelho, que foi crucial para conseguirmos filmar as cenas lá", acrescenta o vocalista Dan Figueiredo.
 
Veja o clipe de "Magnitude 666" em https://www.youtube.com/watch?v=DS6ttzX0H-I



"Once And For All", sucessor de "Reason And Faith" (2013) e que está em fase final de mixagem, dá um passo além na melodia e peso e também no quesito emocional. "Nós adaptamos o nosso som para o presente, ainda que mantendo a personalidade musical dentro do Prog e Power Metal. Esperem por muito peso e melodia, porque 'Once And For All' é efetivamente um disco pesado e empolgante, com uma grande carga emocional ao longo de suas nove faixas", descreve o guitarrista e produtor Glauco Barros.
 
Após um período de pré-produção com Edu Falaschi (Almah), Glauco Barros e Guilherme Lima realizaram as gravações no próprio estúdio da banda, em São Paulo. Dan Figueiredo (vocal), Glauco Barros e Rick Leite (guitarras), Wellington Consoli (baixo) e Peferson Mendes (bateria) pretendem lançar o "Once And For All" ainda no primeiro semestre.

Sites relacionados:
http://perc3ption.com
http://www.youtube.com/perc3ption
https://www.facebook.com/Perc3ption

http://www.undercontrolfilmes.com
 
Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review