Goatlove: segundo álbum sai em novembro

Quatro anos após a estreia com "The Goats Are Not What They Seem", o grupo paulista Goatlove lança em novembro seu segundo 'full-length'. Intitulado "Guadalajara", o álbum conta com nove faixas inéditas, gravadas entre 2014 e 2016. "Como toda banda independente, fizemos as gravações em nossos tempos livres, tentando conciliar a agenda de todos. Mesmo que tenha demorado mais do que planejamos, o resultado ficou do jeito que queríamos e imaginávamos", comenta o vocalista Roger Lombardi.
 
Além disso, a banda também optou por trabalhar o novo álbum de forma um pouco diferente do debut. "Dessa vez fizemos ensaios antes das gravações especificamente para o disco novo, tivemos toda uma pré-produção para escolher timbres dos instrumentos e trabalhar os arranjos. Foi mais trabalhoso, mas bem mais divertido também", explica o guitarrista Marco Nunes, que também gravou, mixou e masterizou "Guadalajara".

Veja o lyric video de "Shine" em https://www.youtube.com/watch?v=z0gjVt4hVP0



Seguindo a mesma linha do anterior, o álbum traz músicas que são puro Rock e energia, aliada com as faixas mais sombrias e outras experimentais. "Quisemos manter a liberdade artística que idealizamos em 'The Goats Are Not What They Seem' e acho que o resultado ficou ainda melhor", complementa Lombardi.
 
"Guadalajara" terá tiragem limitada em Digipack e posteriormente estará disponível via streaming e download. Para outras informações, envie email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou visite a página oficial do grupo no Facebook em www.facebook.com/goatloveweb.





Visit fbetting.co.uk Betfair Review