Goatlove: Roger Lombardi lança a sua primeira obra literária

Paralelamente ao trabalho com o Goatlove, que prepara o segundo álbum para este ano, o vocalista Roger Lombardi aventura-se na área literária. O jornalista, de 34 anos, está lançando "O Serviço", romance de 120 páginas, que já está em pré-venda pela Editora Patuá através do site www.editorapatua.com.br.
 
De acordo com o autor, a obra retrata a história de Dario Noronha, que em uma casa distante da civilização, chega para realizar um serviço, mas acaba se perdendo em meio a situações surreais e personagens bizarros que o impedem de encontrar a saída. "Cada segundo dentro da casa indica mais dificuldades em sair. Uma viagem sem volta ao âmago das noções de identidade, medo e libertação", relata Lombardi.
 
Segundo Roger, essa é apenas a primeira situação surreal com a qual a personagem irá se deparar ao tentar, mais tarde, encontrar a saída novamente. "Em cada porta, um ambiente totalmente novo: um grande teatro, um escritório cheio de gente, um circo decadente, uma festa estilo anos 1920, entre outras situações. Os personagens são tão bizarros quanto às situações", descreve. "Ao entrar e sair de cada ambiente, Noronha vai aos poucos perdendo sua memória ao mesmo tempo em que vai questionando suas crenças e motivações. O final do romance, inusitado, é o próprio centro de suas indagações", complementa Lombardi.
 
Mais informações em:
www.editorapatua.com.br
www.goatloveweb.com
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.





Visit fbetting.co.uk Betfair Review