Notícias Goatlove

Biografia Goatlove

Fotos Goatlove

Download Goatlove

Vídeos Goatlove













 
 
 
 

Goatlove planeja mais dois álbuns antes de encerrar as atividades

Já em fase de gravação de seu terceiro álbum, sucessor de "Guadalajara" (2016), o Goatlove planejou seus últimos atos. Serão mais dois álbuns, que deverão ser lançados entre 2018 e 2019, antes de encerrarem suas atividades. "Montei o Goatlove em 2008, quando soltei o single 'Look What The Goat Dragged In' com a intenção de buscar músicos para formar um line-up fixo", relembra o vocalista Roger Lombardi no 10º aniversário do lançamento. "Foram muitas formações desde então, mais do que imaginei e do que gostaria, mas hoje tenho com o Marco Nunes a parceria que sempre idealizei para a banda", complementa.

Presente desde o lançamento do segundo single, "Automatic Fire", Nunes acumula as funções de guitarrista, produtor e engenheiro de som, das quais já desempenhou nos dois primeiros álbuns do grupo. "Como sempre fomos independentes, nós mesmos produzimos os álbuns, os gravamos e lançamos. Desde o começo, também, que tudo se acumula entre o Roger e eu. Ao longo dos anos contamos com músicos brilhantes e que ajudaram a formar o som da banda. Entretanto, na impossibilidade de estabilizarmos um line-up, decidimos que o melhor seria terminar enquanto ainda fosse divertido para dos dois", explica Nunes.

Reduzido, então, à dupla Lombardi e Nunes, o Goatlove não fará mais apresentações ao vivo. "Iremos lançar os dois álbuns, pois já havia escrito muita música. Depois, deixaremos o Goatlove repousar o sono eterno. Não tenho nada a reclamar. Foi uma jornada divertida e queremos nos lembrar dela assim", completa Lombardi.

Veja o lyric video de "Shine", faixa de "Guadalajara" em https://www.youtube.com/watch?v=z0gjVt4hVP0



Sites relacionados:
Bandcamp - goatlove.bandcamp.com
Facebook- www.facebook.com/goatloveweb

Marco Nunes e Roger Lombardi já trabalham no sucessor de "Guadalajara"

Marco Nunes e Roger Lombardi já trabalham no sucessor de "Guadalajara" / Foto: Renata Fiusa Nunes



Visit fbetting.co.uk Betfair Review