Biografia Brado

Download Brado

Fotos Brado

Vídeos Brado











Músicas Brado

 
 
 
 

Brado Release

BRADO - WE ARE (2019)
 
Grito. Voz que, propagada de modo intenso e forte, pode ser ouvida a uma longa distância. O significado de Brado não é mera coincidência. O grupo, criado em 2017, objetiva chamar a atenção seguindo as novas direções do rock pesado mundial. Tendo como base o chamado modern hard rock, Eric Bruce (vocal e guitarra), Charlles Pazin (guitarra e vocal de apoio), Kiyo Ishikawa (baixo) e Rick Koba (bateria) trazem a sua essência musical mesclando estilos, sem, no entanto, deixar de lado a simplicidade, o peso e o 'feeling' em suas composições.
 
O quarteto atualmente promove o álbum de estreia, "We Are", gravado no Fusão VM&T estúdios, em Cotia (SP), entre abril de 2017 e 2018. O material, produzido, mixado e masterizado por Thiago Bianchi, teve a arte do encarte desenvolvida por Carlos Fides, da Artside Digital Studio, que já trabalhou para Almah, FlowerLeaf, Kryour, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth, entre outros.
 
Devido à boa experiência na estrada, os músicos da Brado se destacam nos palcos. O vocalista Eric Bruce já integrou a pioneira banda Harppia e realizou diversos shows pelo Brasil, enquanto Charlles Pazin realizou diversos eventos de instituições musicais, como 7 Cordas e IMPD. Já Kiyo Ishikawa e Rick Koba integraram a banda J-Rox, com a qual gravaram um álbum no Japão, lançado pela Colomark Music, e realizaram shows importantes, como a Comic Con 2016.
 
"We Are", que está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, YouTube, Amazon, Itunes e GooglePlay, também teve lançamento em disco físico.
 
Ouça no Spotify: https://is.gd/9njv2k
Ouça no Deezer: https://is.gd/Q8FpbP
 
Repertório:
01. Gimme A Reason (3:42)
02. Just One (3:12)
03. Becoming Prey (3:42)
04. Guiding Your Way (4:11)
05. Everything… Is Pain (3:21)
06. Such an Animal (3:41)
07. King of Your Mind (4:44)
08. Calling You (3:18)
09. Horn Hands (3:02)
10. Don’t Lose Your Mind (4:50)
 
"We Are" – Faixa a faixa:
 
GIMME A REASON
Com letra escrita por Charlles Pazin e Kiyo Ishikawa, narra uma discussão familiar entre um pai, que cobra o seu filho por toda a criação que teve e não ter se tornado aquilo que ele gostaria. O filho se irrita por sempre estar sendo cobrado e nunca ter sido valorizado pelas coisas boas que realizou. Esta música entrou no CD "Roadie Crew Collection Vol.01", coletânea que veio encartada na edição #242, de março/19, da revista Roadie Crew.
Veja o lyric video em https://youtu.be/xGgZeI__L7g
 
JUST ONE
A letra, escrita por Thiago Bianchi (Noturnall), descreve uma pessoa que nasceu com um "irmão gêmeo" interno, como se fosse uma dupla personalidade. Assim, ela sofre com um transtorno de achar que não é único e acaba cultivando um ódio por seu "irmão".
Veja o clipe em https://youtu.be/RrLneUrEsG8
 
BECOMING PREY
Rick Koba apresenta uma analogia entre entidades extraterrestres e a banda Brado. Essas entidades estariam chegando ao nosso planeta para dominar a humanidade, assim como a Brado está surgindo para inovar o rock pesado nacional. Antes de o título ser definido, a música se chamava Arrival.
Veja o vídeo ao vivo em https://youtu.be/DoxnO3cJ_p4
 
GUIDING YOUR WAY
A letra traz o primeiro ponto de vista sobre uma situação real que aconteceu com Rick Koba, ao perder a sua mãe há alguns anos. Trata-se de uma mensagem recebida por Koba de sua mãe já falecida, sobre ser forte e não desistir dos sonhos, mesmo que tivesse que conviver com a ausência dela. Esta faixa é ligada à música "Calling You".
Veja o clipe em https://youtu.be/vPgW0aDk3zA
Veja a versão acústica ao vivo em https://youtu.be/iDt6QPRTFhs
 
EVERYTHING... IS PAIN
Rick Koba narra uma tentativa de reconciliação de um homem que errou com a sua companheira e percebeu que deveria fazer algo para reatar esse relacionamento.
Veja o lyric video em https://youtu.be/iVN8r1Wpw0c
 
SUCH AN ANIMAL
Charlles Pazin e Kiyo Ishikawa escrevem sobre substituir os problemas diários por uma dose de curtição momentânea. É uma letra que dá margem a diversas possibilidades de interpretação.
Veja o vídeo em https://youtu.be/i4JWrZ-3ANs
 
KING OF YOUR MIND
Com letra de Charlles Pazin e Thiago Bianchi, aborda a obsessão de uma pessoa por alguém ou por algo, a ponto de achar que se tornou dono e ter controle total sobre tal.
 
CALLING YOU
Traz o segundo ponto de vista sobre uma situação real que aconteceu com Rick Koba. Trata-se do sentimento de tristeza profunda que Koba teve quando a sua mãe faleceu.
 
HORN HANDS
Horn Hands é o nome dado a gesto característico do rock. A letra, de autoria de Charlles Pazin, Kiyo Ishikawa, Eric Bruce e Thiago Bianchi, fala justamente sobre o rock significar mais do que um estilo de música e ser uma filosofia de vida. Não desistir nunca e sempre ir em frente é a mensagem.
 
DON'T LOSE YOUR MIND
Rick Koba clama para que as pessoas enxerguem a realidade e estejam cientes de que a essência da vida está sendo corrompida por atos egocêntricos, pelo superficialismo da tecnologia. Fala da falsa impressão da felicidade.
 
BRADO
Eric Bruce (vocal e guitarra)
Charlles Pazin (guitarra e vocal de apoio)
Kiyo Ishikawa (baixo)
Rick Koba (bateria)
 
Contato e mídias sociais:
Facebook: officialbrado
Instagram: @officialbrado
YouTube: officialbrado
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Rick Koba: (11) 9.8331-3658
Eric Bruce: (11) 9.9233-3012




Visit fbetting.co.uk Betfair Review