ROADIE CREW disponibiliza primeira parte de 'Andre Matos, o Maestro do Rock' com conteúdos e descontos exclusivos

A primeira das quatro partes do filme "Andre Matos, o Maestro do Rock", que conta a história de vida do saudoso vocalista, pianista, compositor e maestro Andre Matos, está disponível no streaming em uma parceria com a ROADIE CREW. Além de imagens do arquivo pessoal e entrevistas com amigos, familiares e músicos, "Andre Matos, o Maestro do Rock" emociona o público não só em fatos da carreira, mas ao abordar a personalidade de Matos, que integrou as bandas Viper, Angra, Shaman, além da carreira solo e diversos projetos, fora dos palcos.

O filme estreia na plataforma Vimeo e conta com conteúdo extra inédito e exclusivo, que não estará disponível em nenhum outro lugar. Para alugar o documentário, basta acessar www.roadiecrew.com/andrematos e seguir os passos.

O valor do aluguel é de U$12, aproximadamente R$ 65,00, e o filme ficará disponível por 72 horas a partir do pagamento. Os filmes no Vimeo podem ser visualizados em computadores, tablets, celulares e smartv. Basta seguir as instruções na própria plataforma.

CUPONS DE DESCONTOS EXCLUSIVOS
Pela parceria, assinantes do canal Roadie Crew no YouTube, da revista Roadie Crew e os fãs que contribuíram com a Vakinha para a produção do documentário, poderão solicitar cupons de desconto exclusivos.

Para obter o desconto, basta mandar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. seguindo as instruções. Os cupons serão enviados por e-mail em até 24 horas após a solicitação e podem ser usados no momento do aluguel na própria plataforma Vimeo.  

Doadores da Vakinha Documentário Andre Matos têm 50% de desconto.

Para receber seu cupom, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o CPF e e-mail cadastrado no VAKINHA ou comprovante do PIX.

A promoção é válida para doações a partir de R$ 25,00.

Assinantes da revista Roadie Crew têm 50% de desconto.

Para receber seu cupom, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o CPF do assinante.

Assinantes do canal Roadie Crew no YouTube têm 20% de desconto

Para receber seu cupom, basta assinar o canal da Roadie Crew no YouTube (https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv) e enviar o print de tela da página mostrando o "subscribed".

Quem adquiriu o BOX do documentário "Andre Matos - Maestro do Rock" (https://www.4fan.com.br/maestrodorock) deverá entrar em contato para receber o cupom de acesso sem custo para assistir ao filme.

Dirigido por Anderson Bellini e com pauta e produção do jornalista Thiago Rahal Mauro, o filme teve sua première exibida no Theatro Municipal de São Paulo em 14 de setembro de 2021 e passou por diversas salas de cinema do Brasil. "Visitar 18 cidades pelo Brasil inteiro durante dois meses foi incrível, ainda mais vendo, in loco, a reação do público ao assistir o filme. Tivemos sessões lotadas em todos os lugares que passei e, em algumas cidades, tivemos que fazer até sessões extras. A sensação foi a de estar numa tour e, por isso, apelidamos essa gira pelo Brasil como 'Tour do Doc'", comentou o diretor Anderson Bellini.

Sites relacionados:
https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv

www.roadiecrew.com
https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv
https://www.instagram.com/andrematosdoc/

Veja o trailer do filme em https://youtu.be/_FX9w4z4REs



'Doc B'Sides Live # 21' sobre a parceria com a Roadie Crew: https://youtu.be/lFfidvRjeAE




Visit fbetting.co.uk Betfair Review