Yelza mostra sua mescla de Rock Brasil com hard e pop em novo clipe

A banda paulista Yelza, que surgiu em meio à pandemia para expressar sentimentos de angústia, alegria, medo, saudades e amor com sua música, apresenta o novo single e clipe para "É da Janela". "Surgimos em um dos momentos mais críticos e caóticos do mundo, com a intenção de mostrar que mesmo em momentos de crise e pandemia é possível expressar nossos sentimentos", declarou o vocalista Fefe Oliveira.
 
Formada em Itu (SP) por Fefe Oliveira e o guitarrista Raphael Veiga, a Yelza objetiva mesclar suas influências de Aerosmith, Led Zeppelin, Bon Jovi, Guns N'Roses com a fase do chamado Rock Brasil. "A ideia para a base de nossa musicalidade foi atrelar o rock nacional dos anos 80 com estilos como hard, pop, rock e AOR", explicou o vocalista.
 
Confira o videoclipe "É da Janela", feito em parceria com o canal Videonmusic, em https://youtu.be/Q3sAHAo42ck
 


"É da Janela", quarto single do Yelza, contou com participações da guitarrista Heloísa Olívio e de Carlos Augusto no baixo, do duo Rising Brothers, e do baterista Pedro Martin (Bohemian Rock - Queen Cover). "A música foi feita em parceria com Felipe Fontoura, que também é o produtor musical por trás de todas as outras canções da Yelza. Como gostamos de abordar letras que trabalham com a subjetividade, por mais que tenha um foco inicial, em 'É da Janela' você pode imaginar que é uma pessoa com saudades de um relacionamento antigo ou então imaginar que é uma pessoa prestes a cometer um suicídio. Gostamos de deixar esse leque no ar para que o ouvinte tire sua própria conclusão, baseado em sua própria vivência", concluiu o vocalista.
 
Canais oficiais:
Instagram: @yelzaband
Facebook: /YelzaBand
Spotify: Yelza
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review