Sick Damnation gravará vídeo ao vivo em show no Espaço Som

O Sick Damnation, formado por JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria), atualmente promove nos palcos o álbum de estreia, "Damnøcracy". O grupo paulistano aproveitará o show a ser realizado nesta sexta-feira (1º de novembro) no Espaço Som (SP) para registrar cenas para um vídeo ao vivo. O evento ainda contará com a presença do Kryour, que promove "Where Treasures Are Nothing". "Para nós, este será um show especial, pois, além de termos a chance de registrar um vídeo ao vivo, teremos a presença mais que especial do vocalista Vitor Rodrigues, que participou da faixa 'Devil's Hostage 24/7' em nosso primeiro disco", disse o vocalista JV Landi.

Veja o lyric video de "Damnøcracy", produzido por Fábio Adelle, em https://youtu.be/Gs7xHLNPE7A



Junior Sagster explica que a faixa-título vai de encontro com a democracia que vivemos e, às vezes, parecida com a situação que a banda passava para escolher um nome. "Após muita discussão sobre o nome do disco, vimos que se tratava de uma 'malditocracia' e, daí, surgiu a ideia de 'Damnøcracy'", disse. "Ainda na época de Voiden, compus uma música chamada 'Sick DamNatioN', que permaneceu inédita. O nome surgiu como forma de crítica ao país: 'sick' (doente) e 'damnation' (condenação) – a palavra 'DamNatioN' quando separada tem o significado 'damn' (maldita) 'nation' (nação). Assim, temos 'Maldita Nação Doente', Brasil", acrescentou.

Já o Kryour, formado Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria), apresentam "Where Treasures Are Nothing" um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore. O trabalho conceitual narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. "O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão", observou Gustavo Iandoli. "Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira", acrescentou.

Sobre a concepção musical, o vocalista e guitarrista explica que o estilo foi sendo moldado de forma natural. "Nós fomos criando sem muito compromisso a atender certos subgêneros do metal. Existem algumas influências individuais dos integrantes, mas seguimos com o que queríamos fazer. Uma grande referência que tivemos foi o Gojira, admiramos muito o trabalho deles e tivemos influência na parte da produção."

Veja o clipe de "Restless Silence" (Kryour) em https://youtu.be/Z9iertirMwM



Serviço:
Atrações: Sick Damnation e Kryour
Data: 1º de novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros, São Paulo/SP (próximo ao metrô Clínicas)
Entrada: R$ 20

Sites relacionados:
www.facebook.com/sickdamnationmetal
www.facebook.com/kryour
https://espacosom.com.br





Visit fbetting.co.uk Betfair Review