Kryour: videoclipe 'Restless Silence' antecipa debut

"Restless Silence", primeiro single extraído de "Where Treasures Are Nothing", álbum de estreia do quarteto paulistano Kryour, acaba de ganhar um videoclipe dirigido por Mess Santos. Além de retratar levemente seu conceito a partir das cores predominantes e até a locação, o vídeo foca a performance dos músicos. Já a letra retrata a visão de uma pessoa cuja mente é acelerada e pensativa. "Por tamanha inquietação interna, ela não consegue se expressar direito e, então, vem a angústia. A falta de controle de seus pensamentos ocasiona impactos em sua vida e em seu comportamento, pois a ansiedade passa a pressionar respostas precipitadas sobre os objetivos e os planos de vida", explica Gustavo Iandoli, vocalista e guitarrista.

Veja o clipe de "Restless Silence" em https://youtu.be/Z9iertirMwM



Praticando um som entre o death metal melódico e o metalcore, Gustavo Iandoli, Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) apresentam no trabalho conceitual "Where Treasures Are Nothing" músicas que formam acontecimentos da vida do 'eu-lírico'. "Por tratar de fatos do nascimento até a morte, abordando os valores humanos, o repertório do álbum se forma em uma história de vida", observa Iandoli.

O álbum conceitual, produzido por Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e com arte de capa a cargo de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), será lançado no dia 14 de maio em todas as plataformas de streaming. O repertório é o seguinte:

Beginning of Innocence
Anxiety
Chaos of My Dream
Restless Silence
Theater of Destiny
Rainy
Falling In Oblivion
My Conjugué
The Leaving
When We Got To Go

Site relacionado: https://www.facebook.com/kryour/
Mídias sociais: @kryour

Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | (11) 96131-5003






Visit fbetting.co.uk Betfair Review