Venomous: o 'inferno verde' em versão ao vivo

Após realizar shows ao lado de grupos estrangeiros como Vader e Jinjer, além de ter realizado shows pelo Brasil e Europa, o Venomous apresenta seu poder de fogo com o vídeo ao vivo de "Green Hell". Ainda que trabalhando em camadas baseadas no death metal, com toques de metal tradicional e thrash, a música conta com outra faceta do quinteto. "'Green Hell', presente em nosso disco de estreia, tem muita inspiração em ritmos brasileiros", observou o guitarrista Ivan Landgraf. "Ela fala sobre a colonização portuguesa no Brasil e de como nos foi deixada uma herança de sangue, onde a velha oligarquia ainda impera e na qual os governos caem, mas ainda somos dominados pelo ouro", acrescentou o vocalista Tigas Pereira.
 
Veja o vídeo ao vivo de "Green Hell", gravado no Manifesto Bar (SP) e produzido por Eduardo Crescenzi em https://youtu.be/5b8CbUQPOHo


 
O Venomous promete um novo single para o final de abril, que virá com uma surpresa que tem ligação com outro grupo brasileiro que uniu o metal à música regional brasileira. "Não faremos um som ou algum disco inteiramente como fizeram Angra, Sepultura e Overdose, mas pretendemos colocar alguns elementos em uma de nossas composições futuras", adiantou o guitarrista Gui Calegari. "Nosso ritmo de trabalho é intenso e atualmente, além dos shows, estamos em processo de composição de nosso segundo álbum, que marcará a estreia do baixista, vocalista e multi-instrumentista Renato Castro, que substituiu Alexandre Bonal. Ele fez a sua estreia conosco no 'On Fire Fest', em Diadema (SP) no último dia 17 de março, mas é meu parceiro no The Hammer (Motörhead Tribute) há uma década", concluiu o guitarrista Ivan Landgraf.
 
Site relacionado: https://www.facebook.com/venomousoficial/
 
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos