Silver Mammoth define artista para capa e arte do novo álbum

O designer, ilustrador, fotógrafo e músico carioca Antonio Cesar será o responsável pela arte da capa do novo trabalho do Silver Mammoth, intitulado "Rise Up – Alive and Old Feelings", que contará com faixas ao vivo e três releituras para clássicos de AC/DC, Motörhead e Black Sabbath. Além destas, o repertório trará duas inéditas e uma versão acústica da já clássica "Natural Love", faixa do debut homônimo lançado em 2013.
 
Antonio Cesar, que já fez capas e artes para bandas como Aquaria, Gustavo Di Padua, Elektra e Endless, entre outras, revela que toda a concepção gráfica será artesanal, pintada à mão, sendo, inclusive, a primeira vez na história da banda a ter uma ilustração como capa e contracapa. O lançamento de "Rise Up - Alive And Old Feelings" se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).

Veja o clipe para a versão da clássica "Symptom of the Universe" (Black Sabbath), presente no projeto "Unified Trilogy" em https://youtu.be/yzgfvKrdvC8



O Silver Mammoth, que recentemente teve a música "Coup to the End" incluída na "Peso Brasuca", playlist exclusiva da CD Baby no Spotify, agora se prepara para o lançamento de "Rise Up - Alive And Old Feelings", que se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).
 
Mais informações em http://silvermammothband.com/

Site relacionado: http://antoniocesar.net/
 
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




Visit fbetting.co.uk Betfair Review

Próximos Eventos