Itapirense busca recuperação na Série A-3 enfrentando o Sertãozinho em casa

A SE Itapirense, do treinador Edmilson de Jesus, busca a recuperação no Campeonato Paulista da Série A-3 – 2016 enfrentando o Sertãozinho FC, nesta quarta-feira (23 de março), às 19h00 (de Brasília), no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), pela 16a rodada da fase inicial.

“Jogo muito importante para as pretensões da Itapirense, por isso, teremos atenção constante no adversário, uma vez que se dermos espaço, o Sertãozinho poderá tomar conta da partida”, comenta Edmílson de Jesus.

“Temos intenções ainda de classificação neste campeonato, já que a matemática nos permite focar isso. E vamos lutar bastante para chegar a este objetivo”, complementa o treinador da equipe de Itapira.

Na última vez que esteve em campo, a SE Itapirense foi superada pelo Olímpia FC, jogando fora de casa, por 2 a 0, enquanto que o Sertãozinho FC bateu o Primavera, atuando em seus domínios, por 2 a 1.

Na classificação geral, o time da casa aparece no 11o lugar, com 19 pontos, em 15 jogos realizados (05 vitórias, 04 empates e 06 derrotas). Já o visitante ocupa a quinta colocação, com 27 pontos e as mesmas 15 partidas disputadas (08 vitórias, 03 empates e 04 derrotas).

Itapirense derrota Grêmio Barueri e sobe na classificação do Paulista da Série A-3

A SE Itapirense, do treinador Edmilson de Jesus, derrotou o Grêmio Barueri, nesta quarta-feira (16 de março), por 3 a 1, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 – 2016, disputado no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP). Os gols foram marcados por Kelinton (duas vezes) e Wendell, pelo time da casa, e Giovan, em favor do visitante.

“Respeitamos muito o nosso clube. Fomos eficiente e convincente no resultado, pois tivemos controle de toda partida”, comenta Edmilson.

Com este resultado, a SE Itapirense aparece na 10ª colocação na classificação geral, com 19 pontos, em 14 jogos realizados (05 vitórias, 04 empates e 05 derrotas). O próximo compromisso do time comandado por Edmilson de Jesus será contra o Olímpia, no domingo (20 de março), às 10h00 (de Brasília), jogando fora de casa.

Score Brasil lança programa de 2016 do intercâmbio estudantil e esportivo para os Estados Unidos

A Score Brasil está lançando a edição de 2016 do seu programa pioneiro de Intercâmbio Esportivo para que jovens atletas brasileiros estudem e joguem nos Estados Unidos. A empresa conta com um grande know-how neste tipo de atividade, visto que já levou mais de 350 atletas para mais de 120 escolas e universidades norte-americanas, nos seus oito anos de atividades.

“Nosso programa de intercâmbio é único, pois ao invés de colocar o jovem em uma escola que tenha uma vaga para alunos estrangeiros, nós fazemos uma procura customizada das escolas de acordo com suas preferências e capacidades atléticas, acadêmicas e financeiras”, comenta o criador do programa, Rafael Franco, salientando que através deste intercâmbio o jovem poderá realizar o sonho de jogar e estudar nos Estados Unidos.

Os números alcançados pela Score Brasil até aqui são, realmente, sólidos: + de 350 atletas, + 120 escolas diferentes, + 25 estados americanos, + de sete milhões de dólares em bolsas de estudos recebidos pelos atletas e trabalho com outras modalidades esportivas (vôlei feminino, futebol masculino e feminino, golfe masculino e feminino, natação, futebol americano, tênis e atletismo), além do basquetebol masculino e feminino.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ainda através do site www.scorebrasil.com.br.

Visit fbetting.co.uk Betfair Review