Xande Pinheiro analisa participação do NBPG/Ponta Grossa no Paranaense

O armador Xande Pinheiro fez uma análise ponderada da participação do NBPG/Ponta Grossa na Série Ouro do Campeonato Paranaense Adulto Masculino – 2019. A competição foi encerrada no domingo (03 de novembro), em Pato Branco (PR), com a equipe pontagrossense terminando na segunda colocação, atrás apenas da equipe anfitriã do Final Four, que foi campeã estadual pela primeira vez.

“Tivemos altos e baixos durante a competição, inclusive nessa etapa final, oscilando entre bons e ruins momentos. Mas, parabéns ao Pato pelo título, é um time montado para disputar o Novo Basquete Brasil (NBB) e com a responsabilidade de ganhar esse Paranaense”, comentou Xande.

“Agora é pensar no ano que vem; vou procurar melhorar para ajudar mais, pois sei que posso. O nosso primeiro desafio em 2020 deve ser o Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira, uma competição forte, que tende a ser muito difícil”, complementou o armador.

Na fase inicial do Campeonato Paranaense, o NBPG/Ponta Grossa se qualificou na terceira colocação. No Final Four, passou pelo Londrina/Unicesumar/FEL (95 a 69), na semifinal; mas, na final foi superado pelo anfitrião Pato Basquete (63 a 47).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review