Pato precisar vencer São Paulo e torcer por derrota do Cerrado para se qualificar ao playoff

O Pato Basquete enfrenta o São Paulo FC, nesta quinta-feira (25 de abril), às 20h (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Dr. Antonio Leme Nunes Galvão (Morumbi), em São Paulo (SP), pela rodada final da fase inicial da Liga Ouro – 2019. Para avançar, a equipe paranaense precisa vencer e torcer por uma derrota do Cerrado Basquete-DF, no duelo contra a Unifacisa-PB (fora de casa).

“Prevejo um jogo muito nervoso de ambas as partes. O São Paulo FC tem uma pressão natural por se tratar de um clube de futebol e a torcida exige a vitória e nós pela possibilidade de classificação em caso de resultado positivo nosso e derrota do Cerrado. Não é situação em que gostaríamos de estar, mas devido à última derrota devemos agradecer por termos a oportunidade de lutar pelos nossos objetivos”, analisou o armador Xande Pinheiro, do Pato Basquete.

“O passado (Rio Claro Basquete) não pode ser mudado, então vamos nos concentrar no presente (próximo jogo) com o foco no futuro (playoffs da Liga Ouro – 2019)”, completou Xande.

O Pato Basquete ocupa a sétima colocação na classificação geral, com 38.5% de aproveitamento – 05 vitórias e 08 derrotas. O Tricolor aparece no terceiro lugar, com 61.5% de aproveitamento – 08 vitórias e 05 derrotas.

Na última vez que esteve em quadra, o Pato Basquete foi superado pelo Rio Claro Basquete, atuando fora de seus domínios (82 a 68), enquanto o São Paulo FC bateu o Blumenau Basquete, mesmo jogando como visitante (82 a 71).

Já na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do São Paulo FC, mesmo jogando em território paranaense, por 71 a 68.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review