Com gol de Mateus Costa, Næstved vence mais uma e figura entre os líderes

Com um gol do meio-campista Mateus Costa, o Næstved manteve a invencibilidade no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020 ao derrotar o Roskilde KFUM’s, nesta sexta-feira (25 de setembro), por 3 a 0, atuado em seu estádio, pela quinta rodada. Com este resultado, a equipe do brasileiro chegou aos 10 pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 empate), se posicionando entre os líderes da competição.

A vitória foi toda construída logo no primeiro tempo, com o Næstved não dando chance a adversário e colocando seu melhor ritmo. Com esse panorama, os gols foram marcados rapidamente: Hassan, aos nove minutos, Njai, aos 14 minutos, e Costa, aos 31 minutos.

“Iniciamos em ritmo forte, usando bem o fator campo e logo assumimos o controle do jogo; com isso, os gols foram saindo normalmente. Esta foi uma vitória importante, que nos mantém em crescimento e ocupando a parte de cima da classificação geral”, comentou Mateus.

“O nosso atacante fez a jogada ofensiva, driblou um adversário e tocou a bola no facão, aí eu entrei e fiz o gol”, completou Costa, descrevendo a jogada que resultou no seu gol.

O Næstved, que ainda não sofreu gol no campeonato, tem pouco descanso, pois já na terça-feira (29 de setembro) enfrenta o Roskilde, fora de casa, em duelo remarcado, válido pela rodada inicial do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review