Campo Mourão Basquete confirma participação no Campeonato Paranaense

O Campo Mourão Basquete confirmou presença no Campeonato Paranaense Adulto Masculino – 2020. O técnico e coordenador Emerson de Souza participou da reunião online promovida pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB), ocorrida na quinta-feira (23 de julho), para tratar de itens importantes referentes à competição.

“Campo Mourão respira esporte e o basquete cresce a cada dia em nossa cidade e estado. Este momento de união dos clubes é muito importante para que o Basquete do Paraná continue crescendo”, comentou Emerson.

Além do Campo Mourão Basquete, estão inscritos para a disputa da edição de 2020 do estadual masculino: Pato Basquete, Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG), Londrina Unicesumar Basketball, ADRM/Maringá, São José dos Pinhais/Guaxo, Coritiba Monsters, Tittãs Basketball e Ponta Grossa Basquete.

Uma nova reunião online entre a diretoria da Federação Paranaense e os representantes dos clubes inscritos deve ocorrer em agosto, quando serão debatidos temas de extrema relevância, como a confirmação dos participantes, forma de disputa e os protocolos de saúde a serem seguidos.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review