Desportiva Paraense busca a recuperação diante do Audax Osasco na segunda rodada da Copa São Paulo

A Desportiva Paraense enfrenta o anfitrião Audax Osasco, nesta segunda-feira (06 de janeiro), às 17h (de Brasília), no estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), pela segunda rodada da fase inicial da Copa São Paulo de Juniores – 2020. O duelo é importante para o representante paraense, que precisa pontuar para seguir com chances de classificação.

O técnico Matheus Lima acredita na recuperação, visto que Desportiva Paraense teve um bom rendimento na estreia. “A expectativa é muito boa, o processo de ansiedade e nervosismo, pois a maioria dos nosso atletas está disputando a Copa São Paulo pela primeira vez, já passou. Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, que estará jogando em casa e com apoio da torcida, contudo, os nossos jogadores estão concentrados e cientes que é uma partida decisiva”, comentou.

“Estamos preparados psicologicamente, emocionalmente e tecnicamente, como foi mostrado contra o Sport Recife. Poderemos entrar em campo com modificações no ataque, para que o nosso setor ofensivo fique mais rápido e mais eficaz”, completou Lima.

Ainda pelo Grupo 28, complementando esta segunda rodada, jogam Sport Recife e Moto Clube.

Na jornada de abertura, a Desportiva Paraense, que detém a certificado de Clube Formador fornecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi superada pelo Sport Recife (1 a 0), enquanto a equipe osasquense bateu o Moto Clube-MA (4 a 3). Com isso, a classificação de momento da chave é essa: 1º) Sport Recife e Audax Osasco (01 vitória – 03 pontos), 3º) Desportiva Paraense e Moto Clube (01 derrota).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review