Instituto Brazolin realiza festa de confraternização do núcleo de Paraisópolis do Projeto Anjos do Esporte

O Instituto Brazolin realiza, neste sábado (14 de dezembro), a partir das 14h (de Brasília), no CEU Paraisópolis, em São Paulo (SP), a Festa de Confraternização do Núcleo Paraisópolis do Projeto Social Anjos do Esporte. Nomes importantes do esporte estarão presentes.

De acordo com André Brazolin, o Projeto Social viveu um ano de vitórias em 2019, não só na área esportiva, como também no campo social. “Vamos compartilhar um pouco do trabalho do Projeto Social Anjos do Esporte, que usa a humanização através do esporte para transformar vidas. Estamos completando cinco anos de atividades esportivas em uma das maiores comunidades de São Paulo e do Brasil”, comentou o ex-jogador de basquete, que é o criador e o gestor do projeto.

“Me sinto feliz e recompensado por tudo que já realizamos nesta comunidade, mas estou sempre buscando mais. É muito prazeroso você conseguir mudar a vida de jovens, seja na continuidade da carreira esportiva ou no campo social, educacional e profissional”, completou Brazolin.

O CEU Paraisópolis fica na rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/no, no Jardim Parque Morumbi, em São Paulo (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review