CB Canária, de Matheus Leoni, derrota USK Praha e garante vaga na semifinal do ‘Globaljam Gran Canaria’

O CB Canária, do armador Matheus Leoni, derrotou o tcheco USK Praha, nesta sexta-feira (06 de dezembro), por 73 a 55 (41 a 28 no primeiro tempo), na Gran Canaria Arena, na cidade de Las Palmas de Gran Canaria (ESP), em jogo que abriu a edição de 2019 do ‘Globaljam Gran Canaria’. Com este resultado, a equipe do brasileiro garantiu vaga na semifinal, quando enfrentará, neste sábado (07 de dezembro), o Fundación CB Canarias.

“Foi uma boa estreia, o time adversário era muito alto e muito físico, então, tivemos que elevar nossa intensidade defensiva. E, fomos muito bem, jogando em intensidade máxima no ataque e na defesa”, comentou Leoni, que esteve em quadra por 15min58, anotando sete pontos, apanhando um rebote e recuperando ainda uma bola.

“Esperamos seguir assim para o jogo deste sábado (07 de dezembro), na semifinal. Queremos a vaga na grande final e vamos lutar muito para que isso ocorra”, completou Matheus.

O CB Canária esteve sempre no comando do marcador, fazendo a sua diferença crescer gradativamente a cada período – 21 a 14 (primeiro quarto), 20 a 14 (segundo quarto), 11 a 10 (terceiro quarto) e 21 a 17 (quarto final).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review