CB Canarias, de Matheus Leoni, estreia no ‘Globaljam Gran Canaria 2019’ enfrentando o representante tcheco

O CB Canárias, do armador Matheus Leoni, disputa de 06 a 08 de dezembro, na Gran Canaria Arena, na cidade de Las Palmas de Gran Canaria (ESP), a edição de 2019 do ‘Globaljam Gran Canaria’. A tradicional competição reúne oito conceituadas equipes sub-19 masculinas, representando seis diferentes países.

“Um torneio curto e que gera as melhores expectativas possíveis, visto que atuaremos em casa. Espero fazer um bom torneio e ajudar o CB Canárias a sair com o título”, comentou Leoni.

A equipe do brasileiro inicia a disputa já nesta sexta-feira (06 de dezembro), enfrentando o tcheco USK Praha. “O jogo de estreia será jogo duro, mas bom de se jogar. Além disso, será ótimo para avaliarmos o nosso entrosamento e o coletivo”, analisou Matheus.

Os demais confrontos da jornada inicial são estes: Fundación CB Canarias-ESP x SNM International-CAN, The Skill Factory-EUA x BK RIG Mark Academy-SUE e Movistar Estudiantes-ESP x Canterbury Academy-ING. De acordo com o regulamento, os vencedores da rodada inicial avançam para a semifinal e seguem na luta pelo título, enquanto os perdedores vão jogar para definir do quinto ao oitavo lugares.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review