Santo André vence as duas e fecha a fase inicial dos Jogos Abertos do Interior na liderança do grupo

O Santo André/APABA/Caoa Chery cumpriu o seu objetivo na fase inicial da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior – 2019, que estão sendo disputados em Marília (SP). A equipe comandada pela técnica Arilza Coraça, mesmo sem contar com a sua força máxima, derrotou, na estreia, Araraquara (66 a 38) e, na segunda rodada bateu Santos (69 a 53).

“Apesar do placar diante de Araraquara, a equipe esteve muito apática por conta da viagem tumultuada do dia anterior, pois tivemos problemas com o ônibus, devido a uma pane mecânica e esperamos outro veículo ir nos buscar. Já contra Santos, jogamos bem e usando todas as jogadoras presentes; uma vez que pelo regulamento dos Jogos Abertos, Maira Horford, Letícia Rodrigues, Raphaella da Silva e Ariadna Felipe não estão participando”, relatou Arilza.

Com esses dois resultados positivos, o Santo André/APABA/Caoa Chery ficou com a primeira colocação Grupo B e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Caieiras (segundo colocado do Grupo A) e Sorocaba (primeiro colocado do Grupo C) na semifinal. Já no outro emparceiramento estão: Itu (primeiro colocado do Grupo A) vai enfrentar o ganhador do confronto entre Araraquara (segundo colocado do Grupo B) e São José do Rio Preto (segundo colocado do Grupo C).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review