Gran Canaria, de Matheus Leoni, busca mais uma vitória no Estadual Junior

O CB Gran Canaria, do armador Matheus Leoni, enfrenta o Dominica La Palma, neste sábado (09 de novembro), às 09h30 (de Brasília), no Pabellón Ciudad Desportiva, em Lanzarote (ESP), pela sexta rodada da fase inicial do Campeonato Estadual Junior de Las Palmas – 2019/2020. Invicto na competição, a equipe do brasileiro busca a sexta vitória para seguir na liderança isolada do Grupo A.

“Estamos invictos e o jogo contra Dominica La Palma vai ser para seguirmos com 100% de aproveitamento. Jogaremos em casa e o meu time está cada vez mais unido e confiante, por isso, vamos fazer um jogo pegado, com muita intensidade para conseguirmos mais um resultado positivo e seguirmos na ponta do grupo”, comentou Leoni.

Na última vez que esteve em quadra, o CB Gran Canaria derrotou o Promociones Marabo Arrecife, atuando em seu ginásio, por 117 a 43. Já o Dominica La Palma, que ocupa a sexta colocação da chave (05 derrotas), perdeu para o CB Taconorte, atuando como visitante, por 59 a 37, em seu compromisso mais recente.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review