João Vallim é o novo técnico do CA Linense

O técnico João Vallim anunciou nesta quinta-feira (07 de novembro), que será o comandante do CA Linense no Campeonato Paulista da Série A-3 – 2020. A apresentação oficial está agendada para segunda-feira (11 de novembro), na sede do clube, em Lins (SP), quando o experiente treinador iniciará o planejamento para a temporada vindoura.

“Estou feliz com esse novo desafio, por isso, agradeço aos comandantes do CA Linense, que confiaram em mim para essa difícil missão. Agora é trabalhar para recolocar a equipe na Série A-1 do Campeonato Paulista”, comentou Vallim, que é graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Avaré (ESEFA).

E João Vallim, que gosta de trabalhar com projetos, está bastante animado com este novo desafio. “Poderia aqui falar um monte de coisas, mas nada vai demonstrar a gratidão que tenho, por Deus me colocar à frente a mais um desafio. No futebol você tem várias emoções e sensações: alegria de um campeonato vitorioso, de um acesso conquistado, felicidade de uma vitória importante, na conquista de amizades boas, sensação de dever cumprido perante um projeto e um desafio finalizado com êxito; tem também a tristeza de uma derrota, de uma decepção, de injustiça após ter dado o seu melhor e abrindo a mão de muitas coisas para cooperar com o andamento do projeto, tendo feito tudo que podia e que estava a seu alcance”, relatou.

“Você até pensa em desistir e parar com tudo que mais ama fazer. Aí, Deus coloca mais um desafio na sua frente e você se sente reanimado e vem aquela força, aquela vontade de vencer, aquele ânimo e aquela confiança de fazer tudo de novo; e muito melhor ainda do que você já fez”, complementou Vallim.

Depois de dirigir a equipe sub-23 do SC Corinthians Paulista, João Vallim comandou a AA Internacional, levado a equipe limeirense da Série A-3 para a Série A-1 do Campeonato Paulista.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review