Juvecaserta, de Dimitri Sousa, tem jogo duro diante do Udine fora de casa

O Sporting Club Juvecaserta, ao lateral Dimitri Sousa, enfrenta o Apu Old Wild West Udine, neste domingo (03 de novembro), às 15h (de Brasília), no PalaCarnera, em Udine (ITA), pela sexta rodada do Campeonato Italiano da Série A-2 – 2019/2020. O time do brasileiro busca a recuperação, visto que foi superado pelo XL Extralight Montegranaro na rodada passada.

Para Sousa, o compromisso tende a ser difícil, mas o objetivo é fazer um bom jogo e tentar o resultado positivo, mesmo atuando fora de casa. “Enfrentaremos uma equipe muito forte, que é uma das favoritas para o acesso a Série A-1. Estamos vindo de duas derrotas, que deixaram um gosto amargo para todos, então vamos entrar com ainda mais vontade e pensando em voltar a vencer no campeonato”, comentou.

Na classificação geral, o Sporting Club Juvecaserta aparece no 12º lugar, com uma vitória e quatro derrotas. Já o Apu Old Wild West Udine, que perdeu para Feli Pharma Ferrara fora na rodada anterior (83 a 71), ocupa a quinta colocação, com três vitórias e duas derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review