Gran Canaria, de Matheus Leoni, vence a terceira no Campeonato Estadual Junior

O CB Gran Canária, do armador Matheus Leoni, não encontrou maiores dificuldades para derrotar o TB Taconorte, neste sábado (19 de outubro), por 101 a 17 (62 a 14 no primeiro tempo), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual Junior, organizado pela Federacion Canaria de Baloncesto (FCB), realizado no Pabellón Municipal, em Taconorte (ESP).

A equipe visitante impôs a sua superioridade do começo ao fim, abrindo uma vantagem enorme a cada período. E o brasileiro, que fez apenas o seu segundo jogo oficial pela equipe, se sentiu mais à vontade em quadra.

“Foi uma boa vitória, consegui fazer uma boa partida novamente, mas desta vez sendo mais eu, já que estou me soltando aos poucos. Meu time está cada vez melhor também e vamos seguir em frente, treinando e jogando forte para alcançarmos os nossos objetivos”, comentou Leoni, que anotou 15 pontos.

Com este resultado, o CB Gran Canaria lidera o Grupo A, com três resultados positivos, ao lado do CB Las Palmas Agerul. Já o próximo compromisso da equipe de Matheus Leoni será contra o CB Las Palmas Agerul, no sábado (26 de outubro), às 07h30 (de Brasília), no Pabellón IES Schamann, em Las Palmas De Gran Canaria (ESP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review