Juvecaserta, do lateral Dimitri Sousa, tem jogo duro contra o Piacenza pela Série A-2 do Campeonato Italiano

O Sporting Club Juvecaserta, do lateral Dimitri Sousa, enfrenta o UCC Assigeco Piacenza, neste domingo (20 de outubro), às 13h (de Brasília), atuando no PalaBanca, em Piacenza (IUTA), pela terceira rodada do Campeonato Italiano da Série A-2 – 2019/2020. Na última vez que esteve em quadra, a equipe do brasileiro fez um excelente jogo e só não venceu, depois de dois tempos extras, graças ao clamoroso erro da arbitragem e dos oficiais de mesa no lance decisivo.

Mas, o jogo anterior ficou para atrás e Dimitri foca apenas o duelo contra o time de Piacenza, que tende a ser complicado. “Será uma partida dura e muito importante. Depois de uma derrota difícil de engolir como a contra o Roseto, temos que recuperar pontos na classificação. Piacenza é uma equipe forte e que vem de uma vitória importante contra o Montegranaro fora de casa”, comentou Sousa, que teve um aproveitamento ofensivo altíssimo no duelo diante do Roseto, convertendo seis arremessos de dois pontos, em sete realizados.

“Eles são muito bons defensivamente e, com certeza, vão fazer de tudo para tentar anular nossos pontos fortes, mas tivemos uma boa semana de treinos e preparação, por isso, estamos confiantes para conquistar a primeira vitória”, complementou Dimitri.

Na última vez que esteve em quadra, o Sporting Club Juvecaserta foi superado pelo Sapori Veri Roseto (113 a 112), enquanto o UCC Assigeco Piacenza passou pelo XL Extralight Montegranaro (78 a 76).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review