Dimitri Sousa tem estreia positiva na Série A-2 do Campeonato Italiano

O resultado final não foi o esperado, contudo, a estreia do lateral Dimitri Sousa vestindo a camisa do Sporting Club Juvecaserta foi altamente positiva. O brasileiro saiu entre os titulares e anotou 13 pontos na derrota para o Roseto, por 113 a 112, no segundo tempo extra, em duelo realizado no domingo (13 de outubro), no Palamaggiò Castelmorrone, na cidade de Caserta (ITA), válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano da Série A-2 – 2019/2020. O tempo normal terminou empatado: 92 a 92 (48 a 42 no primeiro tempo).

Somada a toda emoção da partida, que foi eletrizante, o lance final, que decretou a vitória do time visitante, foi bastante controverso, pois para muitos pareceu que o tempo já havia terminado, quando aconteceu a bola decisiva. Independente disso, o brasileiro gostou do seu rendimento.

“Foi positiva a minha estreia, depois de uma pré-temporada difícil e com lesões, estou conseguindo encontrar o ritmo e entrar em forma. Consegui contribuir para o time e fazer meu jogo. Ainda temos muito a evoluir como time e vamos, com certeza, nos recuperar no campeonato”, comentou Sousa, que conseguiu ainda dois rebotes e uma assistência, em 14min de presença em quadra.

O próximo desafio do Sporting Club Juvecaserta será contra o UCC Assigeco Piacenza, no domingo (20 de outubro), atuando no PalaBanca, em Piacenza (IUTA), pela terceira rodada do Campeonato Italiano da Série A-2 – 2019/2020.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review