De volta ao Basquete Cearense, Juliano Armani acredita em boa estreia no NBB diante do Rio Claro

O armador Juliano Armani está com boa expectativa para a estreia do Basquete Cearense na edição 2019/2020 do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2019/2019. A equipe cearense abre a sua participação enfrentando o Rio Claro Basquete, nesta segunda-feira (14 de outubro), às 19h30 (de Brasília), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE).

Depois de uma boa participação no Campeonato Paulista vestindo a camisa do Basquete Osasco, Juliano tem boas expectativas para esse retorno ao Basquete Cearense. “Estou muito feliz em poder voltar, pois amo a cidade e estou empolgado em poder representar o Basquete Cearense novamente. Ganhei mais experiência ao longo desse tempo e espero ajudar o máximo nesta edição do NBB”, relatou, que já defendeu o time de Fortaleza na temporada 2017/2018.

“Estamos com alguns desfalques para essa estreia, mas o time vem treinando bem, fez bons jogos ao longo da pré-temporada e todo mundo sabe que aqui é difícil ganhar de nós, então, as expectativas são grandes para sairmos com a vitória e começarmos com o pé-direito a competição nacional”, complementou Armani.

Ao longo de sua carreira, o paulistano Juliano Armani Monteiro Silva, 1m85 e 77kg, de 22 anos (15 de novembro de 1997), atuou pelas seguintes equipes: EC Banespa-SP, SE Palmeiras-SP, EC Pinheiros-SP, Basquete Cearense-CE, CR Vasco da Gama-RJ e Basquete Osasco-SP. Estre as suas principais conquistas estão: Campeonato Brasileiro Sub-17, Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e Campeonato Paulista Sub-19.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review