Arilza Coraça comemora o prêmio da ‘LBF Nas Escolas 2019’

Quando o Santo André/Apaba/Caoa Chery foi confirmado como o ganhador do prêmio referente a ‘LBF Nas Escolas 2019’, da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA), a técnica Arilza Coraça ficou extremamente satisfeita, não deixou de recordar e de agradecer todas as pessoas que contribuíram para o sucesso desta ação, que vai muito além do que se imagina.

De acordo com a treinadora, é importante preparar a ‘geração do amanhã’. “O ‘LBF Nas Escolas 2019’ passa uma mensagem altamente positiva através do esporte, pode trazer novos adeptos para o basquete, plantando a sementinha no coração de cada criança ou jovem, que pode se tornar jogador ou mesmo um amante do basquete. Por isso, nos orgulhamos de receber este prêmio da LBF, que divido com todos que estiveram ao nosso lado para que tudo funcionasse muito bem”, comentou Arilza.

“As visitas que fizemos as instituições de ensino foram sensacionais, visto que as nossas atletas se mostraram sempre engajadas com a causa, interagindo bastante com a garotada; além disso, agradeço aos professores das Escolas Municipais. É uma premiação extra quadra, lançada recentemente pela atual diretoria da Liga de Basquete Feminino (LBF), que nos orgulha bastante”, acrescentou Coraça.

Outro fato importante, que resultou nesta premiação, segundo Arilza, foi a parceria entre a Secretaria de Esportes e Pratica Esportiva de Santo André, com apoio, secretário Marcelo Chehade, com a Secretaria da Educação, na pessoa da secretária Dinah Zekcer.

Idealizado em 2018, o ‘LBF nas Escolas’ consiste em aproximar a modalidade e as jogadoras das crianças e adolescentes dos municípios nos quais a LBF está inserida. Para disputar a LBF CAIXA, as equipes devem realizar visitas nas escolas e ações de integração com o público infanto-juvenil, trazendo novos torcedores e potenciais atletas para a modalidade.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review