LSPB firma parceria para a realização de jogos dos seus campeonatos no Centro Olímpico

A Liga São Paulo de Basketball (LSPB) firmou uma parceria com o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) para a realização de jogos dos seus campeonatos neste local, que é uma referência em termos esportivos na cidade de São Paulo (SP). O acordo foi firmado depois que as duas entidades, através dos gestores Vlademir Pereira da Silva (LSPB) e Marco Antonio Aga (COTP), realizaram algumas reuniões.

“O Centro Olímpico é hoje um dos polos mais modernos e completos do esporte em São Paulo, por isso, é uma honra para a Liga São Paulo ter a chance de realizar jogos dos seus campeonatos neste local, que é muito bem cuidado e tem quadras extremamente apropriadas para receber qualquer tipo de competição”, comentou Vlademir.

“Por isso, quero agradecer ao Marco Antonio Aga é que um homem do esporte e do basquete, extremamente preparado e competente para atuar na área de gestão esportiva, pelo espaço cedido”, completou o gestor da Liga São Paulo.

Os campeonatos da Liga São Paulo de Basketball (LSPB) estão no seu segundo ano, não só apresentando um número em termos de equipes participantes, como também no número de competições (categorias). Além do adulto masculino e feminino, estão em andamento estas disputas: LSPB Hoops Masculina, LSPB 35+ Masculina, LSPB Sub-15 Masculina e LSPB Sub-17 Masculina, além da 2ª Copa Wlamir Marques Sub-21 Masculina, que está para ser iniciada.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review