Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, tem desafio importante diante do Siena fora de casa

O M Rinnovabili Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, enfrenta o ON Sharing Mens Sana Siena, neste domingo (06 de dezembro), às 15h (de Brasília), no PalaEstra, em Siena (ITA), pela 15ª rodada da fase inicial do Campeonato Italiano da 2ª Divisão – 2018/2019. No seu compromisso mais recente, a equipe de Agrigento bateu o Zeus Energy Group Rieti, atuando em seus domínios (70 a 66).

“Este jogo terá um sabor especial, vou enfrentar a equipe que, praticamente, me formou e na qual passei boa parte da base, que eu vi ganhar muitos títulos; é um time muito tradicional no cenário italiano e europeu. Além desses fatores emocionais, é um duelo importante, que fecha o primeiro turno e a nossa expectativa é de vitória, pois temos chance de classificação para Copa Itália”, comentou Sousa.

“Vamos encarar uma equipe forte e que vem fazendo um bom campeonato, certamente, vai ser uma partida muito difícil, pois eles contarão com um grande público. Temos que fazer uma grande partida defensiva para deixá-los expostos no ataque”, complementou Dimitri.

Na classificação geral, o M Rinnovabili Agrigento ocupa a quinta colocação, com oito vitórias e seis derrotas. Já o ON Sharing Mens Sana Siena, que perdeu para o Leonis Roma na rodada passada (76 a 73), aparece no 13º lugar, com sete vitórias e sete derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review