Amparo, do técnico Careca Paiva, quer primeira vitória na ‘Segundona – 2017’ diante do XV de Jaú

O Amparo Athlético Club, do técnico Careca Paiva, recebe o EC XV de Jaú, na manhã deste domingo (07 de maio), às 10h00 (de Brasília), no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo (SP), em confronto válido pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’.

“Com chegada de mais três atletas com uma boa rodagem e os treinos foram muito bem ao longo desta semana, esperamos muito a primeira vitória para entrarmos na briga. E, nada melhor do que contra o XV de Jaú, que é uma equipe muito qualificada”, analisa Careca.

Na última vez que esteve em campo, o Amparo Athlético Club empatou com o CA Taquaritinga, 0 a 0, jogando em seus domínios. Já EC XV de Jaú bateu a AA Francana, jogando em seu estádio, por 3 a 0.

Na classificação geral, o Amparo Athlético Club ocupa a quinta colocação do Grupo 02, com dois pontos conquistados, em quatro jogos realizados (02 empates e 02 derrotas). Já o XV de Jaú aparece no terceiro lugar da chave, contabilizando seis pontos, em três partidas disputadas (02 vitórias e 01 derrota).

 

Careca Paiva destaca importância da vitória do Amparo sobre Taquaritinga neste domingo

O Amparo Athlético Club, do técnico Careca Paiva, enfrenta o CA Taquaritinga, neste domingo (30 de abril), ás 10h00 (de Brasília), no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo (SP), em confronto válido pela quarta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’.

“Este é o jogo que vai decidir a nossa classificação. Devido à falta de jogadores mais velhos, encontramos muitas dificuldades no controle da partida, já que temos muita força, mas pecamos nas transições de bola e não temos o equilíbrio para poder chegar com mais qualidade ao gol adversário”, analisa Paiva.

“Por isso que não estamos conseguindo os resultados, tomara que neste jogo a equipe consiga, pelo menos, fazer o que treinamos ao longo desta semana”, complementa Careca.

Na última vez que esteve em campo, o Amparo Athlético Club foi superado pela AA Francana, jogando fora de seus domínios, por 2 a 0. Já a CA Taquaritinga perdeu para o Brasilis FC Ltda, também atuando como visitante, por 3 a 1.

Na classificação geral, o Amparo Athlético Club ocupa a quinta colocação do Grupo 02, com um ponto conquistado, em três jogos realizados (01 empate e 02 derrotas). Já o CA Taquaritinga aparece no sétimo lugar da chave, ainda sem pontuar, perdendo os dois jogos disputados.

 

Careca Paiva lamenta empate diante do Jaguariúna pela Segundona

O técnico Careca Paiva, do Amparo Athlético Club, lamentou o empate com o Jaguariúna FC, ocorrido neste domingo (16 de abril), por 1 a 1, no estádio Municipal Alfredo Chiavegato, na cidade de Jaguariúna (SP), válido pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’. Com este resultado, o time de Amparo soma um ponto, em dois jogos realizados (01 empate e 01 derrota), ocupando a quinta colocação do Grupo 02.

“Não atuamos bem, pois erramos muitos passes e falhamos no posicionamento, ao longo da etapa inicial. No segundo tempo, no entanto, tivemos o domínio da partida, mas não conseguirmos traduzir isso em mais gols, talvez pela juventude da equipe”, analisa Paiva.

O Amparo Athlético Club tentará a primeira vitória diante da AA Francana, no estádio Municipal Dr. José Lancha Filho (Lanchão), na cidade de Franca (SP), no domingo (23 de abril), às 10h00 (de Brasília), pela terceira rodada da fase inicial da ‘Segundona – 2017’.

“Jogo duro lá, uma vez que a Francana perdeu para o Brasilis em casa nesta rodada e virá com tudo para cima de nós. Mas, jogaremos para vencer também e seguir firme atrás do nosso objetivo de classificação”, finaliza Careca Paiva.

 

Amparo, do técnico Careca Paiva, joga pela recuperação na ‘Segundona – 2017’

O Amparo Athlético Club, do técnico Careca Paiva, encara o Jaguariúna FC, neste domingo (16 de abril), ás 10h00 (de Brasília), no estádio Municipal, na cidade de Jaguariúna (SP), pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a ‘Segundona – 2017’. As duas agremiações jogam pela recuperação, visto que foram derrotadas na jornada de abertura da competição.

“Passou aquela ansiedade normal da estreia, quando enfrentamos uma equipe muito forte, o Internacional de Bebedouro, que é sério candidato ao acesso a Série A-3. Esta semana, cinco atletas tiveram suas documentações regularizadas junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) e poderão entrar em campo neste jogo contra o Jaguariúna FC”, explica Paiva.

Na rodada de inicial, o Amparo Athlético Club foi superado pela Inter de Bebedouro (2 a 1), enquanto que o Jaguariúna FC perdeu para o Brasilis FC Ltda (2 a 1).

Nesta primeira fase da ‘Segundona – 2017’, o Amparo Athlético Club aparece no Grupo 02, ao lado da AA Francana (Franca), Brasilis FC Ltda (Águas de Lindóia), CA Taquaritinga e EC XV de Jaú, além do já citado Jaguariúna FC e AA Internacional (Bebedouro).

De acordo com o regulamento, na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos ganhos em cada uma das chaves, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta etapa inicial.

 

Amparo, do técnico Careca Paiva, estreia na ‘Segundona’ diante do Inter de Bebedouro

O Amparo Athlético Club, comandado pelo técnico Careca Paiva, estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – 2017, a ‘Segundona’, neste sábado (08 de abril), às 15h00 (de Brasília), no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo (SP), enfrentando a forte Internacional de Bebedouro. Mesmo com um elenco de base jovem, o treinador da equipe da casa vai confiante para campo.

“O primeiro jogo sempre traz aquela ansiedade boa para iniciar logo a competição e ver como serão os resultados, depois do trabalho realizado na pré-temporada. Foi uma parceria firmada um pouco em cima da hora e tivemos que fazer tudo com pouco de correria; a equipe é nova, com idade de Copa São Paulo de Juniores para o ano que vem. Mas, é uma molecada que vem jogando junto há cerca um ano e meio e não fará feio nesta estreia e na competição”, explica Paiva, que é um dos grandes nomes da nova geração de treinadores.

“É obvio que não somos os favoritos para ser campeão, mas garra e vontade dentro de campo, nós iremos demonstrar sempre. Tivemos alguns problemas com as inscrições e, por isso, iremos com cerca de 14 jogadores e uma base jovem para esta estreia em casa, no dia do aniversário da cidade”, complementa Careca, salientando que a equipe foi formada através de uma parceria entre o Amparo Athlético Club e a Head Soccer Brazil, que trabalha há vários anos na formação de atletas, com resultados altamente positivos.

Com relação ao adversário, Paiva sabe que não terá facilidade pela frente. “O adversário é uma equipe experiente, que tem uma base que joga junto há cerca de três anos, com a base foi mantida, contando com jogadores mais rodados, por isso, figura entre os favoritos ao acesso. Respeitamos a equipe de Bebedouro, mas dentro de campo tudo pode acontecer, ainda mais sendo a primeira rodada, em que as equipes ainda não se conhecem, por isso, almejamos enfrenta-los de igual para igual”, complementa o experiente treinador, convidando o torcedor de Amparo para comparecer ao estádio e apoiar o time da casa.

Na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – 2016, a ‘Segundona’, o Amparo Athlético Club está no Grupo 02, ao lado da Associação Atlética Francana, Brasilis Futebol Clube Ltda, Clube Atlético Taquaritinga, Esporte Clube XV de Jaú e Jaguariúna Futebol Clube, além dos já citados.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos ganhos em cada uma das chaves, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta etapa inicial.

Trabalho eficiente de formação coloca Careca Paiva entre os principais reveladores do País

O técnico Careca Paiva, que comanda o Head Soccer Brazil, de Valinhos (SP), vem conseguindo êxito na formação de atletas, visto que até o momento dez atletas oriundos deste trabalho já saíram e deram um upgrade na carreira esportiva, incluindo a ida de vários ao cenário internacional. E, de acordo com o treinador, que é conhecido pela sua grande capacidade de descobrir e formar talentos, o saldo é muito bom e altamente expressivo para cerca de um ano e meio de trabalho neste projeto.

“Faço uma análise positiva, pois no tempo que estamos atuando com a Head Soccer Brazil e pelo número de atletas que foram revelados, demonstramos que estamos no caminho certo e também que o trabalho que vem sendo executado em Valinhos é de alto nível. E, a expectativa é seguir assim, formando e encaminhando os garotos para equipes maiores, seja aqui ou mesmo fora do Brasil”, explica Careca, que participou do reality show especifico de formação de atletas, promovido por uma conceituada marca de artigos esportivos e que foi exibido por uma emissora de tradição no âmbito esportivo.

O Head Soccer Brazil, além de liderar a tradicional competição da Liga Paulista, na categoria Sub-18, foi recentemente campeão dos Jogos Regionais, disputados em Americana (SP), trazendo este título inédito para a cidade de Valinhos.

Com um currículo repleto de jogadores revelados e trabalhos sólidos de formação, Careca Paiva tem sido sondado por equipes que disputarão a edição vindoura da Copa São Paulo de Juniores. “Fui procurado por times que estão acompanhando esse trabalho atual e outros que já me conheciam de ações anteriores. Existe o interesse delas para que eu desenvolva um trabalho visando a Copa São Paulo de Juniores de 2017. As tratativas existem, mas ainda não foi assinado nada”, relata Paiva.

Ao longo de sua carreira, Careca Paiva trabalhou em equipes importantes, tais como: base do SC Corinthians Paulista (SP) e do Grêmio (RS); assistente na Portuguesa de Desportos (SP), Botafogo FC (SP), Noroeste EC (SP) e Guarani FC (SP). Comandou também o Primavera FC (SP), SEV-Hortolândia (SP), São Vicente (SP) e Goianésia (GO).

 

Careca Paiva comemora resultado inédito e histórico para Valinhos

O técnico Careca Paiva, do Head Soccer Brazil, está feliz por ter representado muito bem o município de Valinhos na 60ª edição dos Jogos Regionais – 2016, que foi disputada recentemente em Americana (SP). Esta foi a primeira vez que a cidade conseguiu a medalha de ouro no futebol masculino, com uma campanha invicta, mesmo enfrentando equipes de tradição e qualidade, como a anfitriã Americana, representada pelo Rio Branco, Santa Bárbara D’Oeste, representada pela União Barbarense, e Águas de Lindóia, entre outros.

“Estou contente, pois esta é a primeira vez que Valinhos consegue este título, em 60 anos de disputa. Uma coisa inédita e histórica para a cidade, pois enfrentamos equipes fortes, mas chegamos a disputa com o pensamento definido, que iriamos chegar ao lugar mais alto do pódio”, comemora Paiva, que graças ao trabalho referencial, vem sendo sondado por equipes goianas, da Série A-2 do Campeonato Paulista e até da China.

E, o Head Soccer Brazil vem realizando um trabalho muito bom, já que ocupa a segunda colocação na Liga Paulista Sub-18. “O trabalho está fluindo, na temporada passada conquistamos a medalha de bronze nos Jogos Regionais e fomos campeões Interestadual, Copa Águas de Lindóia, em competição Sub-19, que contou com as participações do Guarani, Ponte Preta, Francana e Rio Branco; só times fortes. Esse ano, nós estamos na vice-liderança da Liga Paulista Sub-18 e disputaremos a ponta em confronto diante do Ourinhos no sábado (06 de agosto)”, relata Careca.

Com mais esse trabalho referencial, Careca Paiva figura entre os principais técnicos em se tratando de formação e trabalho de base.

 

Time da pivô Kelly Santos tem duelo importante contra rival direto na Liga Turca Feminina

O Osmaniye Genclik, da pivô Kelly Santos, enfrenta o Ormanspor, neste sábado (21 de fevereiro), às 12h00 (de Brasília), atuando fora de casa, em partida válida pela 17a rodada da Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015.

“Vamos enfrentar um adversário direto para a nossa permanência na elite da Liga Turca e vejo a equipe muito melhor preparada fisicamente e mentalmente do que o último jogo contra este adversário, quando fomos superados”, comenta Kelly.

O time da brasileira joga pela recuperação, já que foi superado pelo Adana Aski na rodada passada. Já o Ormanspor perdeu para o Istambul em seu compromisso mais recente e também busca a reabilitação nesta jornada.

Na classificação geral, o Osmaniye Genclik ocupa a 14a colocação na classificação geral, somando 18 pontos, em 16 jogos realizados (02 vitórias e 14 derrotas). Já Ormanspor aparece no 13o lugar, com 19 pontos e as mesmas 16 partidas disputadas (03 vitórias e 13 derrotas).

Careca Paiva opta por trabalho de formação de atletas no começo de 2015

O técnico Careca Paiva já fez a sua opção de trabalho para os primeiros meses de 2015: seguir concentrado na revelação de talentos, em Valinhos (SP), cidade situada na rica região de Campinas. O experiente treinador está trabalhando com a formação de jogadores jovens, com potencial, preparando uma equipe sub-15 e outra sub-17 para disputar o Campeonato Paulista.

“Recebi sondagens de dois clubes para dirigir no Campeonato Paulista, mas a falta de uma boa estrutura de trabalho me fez optar por seguir com a revelação de talentos no Futebol Atlético Valinhos, que deve fazer parceria com algum clube de camisa para jogar o estadual no sub-15 e sub-17”, explica Careca, que tem muita experiência na formação de elencos de base.

“Temos avaliado cerca de 30 garotos diariamente e a expectativa é montar dois times fortes e competitivos, em condição de conseguir boas performances no estadual”, acrescenta o treinador, que além do trabalho com futebol, montou um escritório para tirar cidadania italiana.

“Este é um trabalho paralelo, mas pode ser muito útil aos jovens atletas que tem a possibilidade da cidadania, visto que com o passaporte italiano em mãos, as portas se abrem ainda mais no futebol europeu”, explica Paiva.

O experiente técnico Careca Paiva dirigiu equipes importantes ao longo de sua carreira, tais como: base do Corinthians Paulista e do Grêmio (RS); assistente na Portuguesa de Desportos, Botafogo FC (SP), Noroeste EC e Guarani FC; e comandou o Primavera FC, de Indaiatuba, SEV-Hortolândia, São Vicente e Goianésia (GO).

Careca Paiva é sondado por equipes do interior paulista

O técnico Careca Paiva, que é um dos grandes nomes da nova geração nacional de treinadores, foi sondado por duas equipes que disputam a Série A-2 do Campeonato Paulista, contudo, não pôde levar a diante as conversações, já que está apalavrado com uma equipe gaúcha, que disputará a primeira divisão do estadual na próxima temporada. Além disso, o treinador está em fase final de definição de uma viagem para realizar curso e estágios na Europa.

“Fiquei feliz com a procura das duas equipes, mas já tenho o acerto verbal com uma equipe do Rio Grande do Sul. Além disso, estou tratando de uma viagem que farei a Portugal para estagiar em algumas equipes locais e também para participar de um curso da UEFA (União Europeia de Futebol)”, relata Paiva, salientando que a ideia é permanecer 30 dias na Europa.

“É importante para o treinador brasileiro buscar atualização no exterior, a Copa do Mundo mostrou bem isso. O período que passarei na Europa será justamente para ir atrás das novidades em termos de trabalho, estrutura e nos aspectos físico e tático”, acrescenta Careca.

Além disso, o técnico Careca Paiva tem aproveitado esse período para acompanhar de perto jogos das várias competições, seja nacionais ou estaduais, incluindo o Sub-20.

Técnico Careca Paiva realizará estágio em Portugal neste mês de agosto

O técnico Careca Paiva, que é um dos nomes fortes da nova geração brasileira, está em tratativas finais para confirmar um período de estágio em Portugal, com os colegas Paulo Rabaça e Fernando Valente. Além disso, o brasileiro vai participar do curso da UEFA, permanecendo cerca de 30 dias em terras europeias.

“Vai ser uma grande oportunidade de ver como os treinadores europeus estão trabalhando, além de abrir possibilidade de mercado para trabalhar lá futuramente na Europa. Vou participar do curso de treinadores da UEFA, que é bastante conceituado e vai ajudar na abertura de portas”, comenta Paiva, que sabe da importância de estar sempre em atualização.

“Preciso estar atualizado e hoje é muito importante ter este conhecimento em nível mundial, pois a Copa do Mundo mostrou as novas tendências do futebol. O futebol é muito dinâmico e não podemos acomodar, é necessário estar sempre buscando conhecimento e atualizações”, acrescenta Paiva.

Paralelo a isso, Careca Paiva segue conversando com uma equipe da primeira divisão do Campeonato Gaúcho para iniciar um trabalho visando à nova temporada. “Estamos conversando e creio que logo esteja tudo acertado”, finaliza o treinador, que é residente em Valinhos (SP).

Careca Paiva aproveita período para acompanhar diversos campeonatos

O técnico Careca Paiva, que se desligou recentemente do Goianésia EC e vem mantendo conversações adiantadas com uma equipe gaúcha, está aproveitando o tempo livre para acompanhar vários jogos dos campeonatos que estão em andamento no país, seja ao vivo, diretamente no estádio, ou mesmo pela televisão.

“Tenho assistido aos jogos do Brasileiro da Série C, Copa Paulista e Campeonato Paulista Sub-20, aqui na região de Campinas. Creio que seja importante acompanhar e ver como estão jogando as equipes e também para ver os jogadores”, comenta Paiva, que está perto de acertar o seu destino.

“Creio que até o dia 15 deste mês esteja definido o meu novo time. Enquanto isso, eu sigo fazendo observações”, acrescenta Careca.

Aos 49 anos, Careca Paiva é um dos nomes fortes da nova geração de treinadores do cenário nacional, com vários trabalhos sólidos e eficientes ao longo da carreira.

Visit fbetting.co.uk Betfair Review