Vizolli acredita em crescimento gradual da equipe ao longo da Copa São Paulo de Juniores

O São Paulo FC estreou na Copa São Paulo de Juniores – 2019 com uma vitória tranquila diante do Holanda-AM, por 7 a 2, na noite de quinta-feira (03 de janeiro), jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Para Marcos Vizolli, a equipe vai crescer gradativamente. “Tenho conversado com o técnico Orlando Ribeiro sobre a importância de a equipe crescer durante a competição, já que tratamos de uma reformulação de elenco. Tivemos algumas dificuldades quando trocamos jogadores, ou seja, caímos de produção; e neste momento de oscilação, acabamos tomando muitos cartões amarelos, o que pode fazer falta lá na frente”, comentou.

“Não podemos esquecer que temos jogadores que vieram do profissional, com um mês de férias; o Ed Carlos, com quatro meses voltando de lesão; e dois que perdemos por lesão, além de atletas envolvidos com a Seleção Brasileira”, completou o ex-volante, que está como auxiliar da equipe Sub-20, passando um pouco da sua experiência ao estreante Orlando Ribeiro.

O segundo desafio do São Paulo FC na fase inicial da Copa São Paulo de Juniores – 2019 será contra o Serra-ES, no domingo (06 de janeiro), às 21h30 (de Brasília), atuando novamente na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

“Como já citei, acredito agora que a tendência é de crescimento da equipe no decorrer do campeonato. Assisti ao primeiro jogo do Serra nesta competição e me pareceu um time mais organizado que o Holanda”, finalizou Marcos Vizolli.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review