Reuther Moreira destaca raça do Trang FC em vitória difícil fora de casa pela ‘Thai League 03’

O técnico Reuther Moreira enalteceu o espírito de luta e entrega dos seus jogadores na vitória do Trang FC sobre o Phatthalung, por 1 a 0, ocorrida neste domingo (15 de novembro), no Phatthalung Stadium, na cidade de Phatthalung, na Tailândia, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro segue na primeira colocação isolada da conferência sul, invicto, agora com 20 pontos, em oito jogos realizados (06 vitórias e 02 empates).

“Foi a vitória da superação e do espírito de luta dos nossos meninos, pois atuamos com dez jogadores desde os 15 minutos do primeiro tempo, além do campo pesado. A partir daí, atuamos fechamos e jogamos por uma bola no contra-ataque, que aconteceu, aliás, tivemos duas outras oportunidades semelhantes, mas não aproveitamos”, relatou Moreira.

“As coisas estão caminhando e os nossos atletas estão correspondendo. A competição é longa, mas estamos em busca do nosso objetivo, que é o acesso; até agora as coisas estão saindo de acordo com o planejado”, completou Reuther.

O gol solitário foi marcado por Phillerson Natan.

O próximo desafio do Trang FC será contra o Patong City, na quarta-feira (18 de novembro), às 08h (de Brasília), fora de casa, pela nona rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Trang FC, do técnico Reuther Moreira, quer os três pontos diante do Phatthalung para seguir na liderança

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, quer manter o bom momento contra o Phatthalung, neste domingo (15 de novembro), às 06h15 (de Brasília), no Phatthalung Stadium, na cidade de Phatthalung, na Tailândia, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. O time do brasileiro é o líder da conferência sul, somando 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates), seguindo invicto.

“Tudo está caminhando de acordo com o planejado, recuperamos os jogadores que estavam machucados e que são de extrema importância para a nossa equipe; e teremos todos os nossos atletas à disposição. A chuva deu esteada e pudemos fazer bons treinos, mas temos que jogar e buscar os nossos objetivos com tranquilidade e fazer uma boa partida”, comentou Moreira.

A última vez que esteve em campo, o Trang FC bateu o Suratthani City, jogando em casa (2 a 0). Já o Phatthalung, que é o ‘lanterna’ da conferência sul, com três pontos (01 vitória e 06 derrotas), derrotou o Krabi (1 a 0), mesmo atuando fora dos seus domínios.

Trang FC, de Reuther Moreira, derrota o Suratthani City e se isola na liderança da sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, se isolou na liderança da conferencia sul da ‘Thai League 03 – 2020/2021’ ao derrotar o Suratthani City, nesta quarta-feira (04 de novembro), por 2 a 0, atuando no Trang Municipal Stadium, na cidade de Trang, na Tailândia, pela sétima rodada. O time do brasileiro soma agora 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates), seguindo invicto na competição.

“Esta foi uma partida muito boa e bem jogada, diante de um bom adversário. Os nossos meninos estão voando baixo e isso me deixa feliz, pois agora teremos uma sequência de jogos que nos favorece”, comentou Moreira.

“Os times que estavam brigando conosco pela liderança, Pattani e Krabi, perderam nesta rodada. Com isso, nos isolamos na primeira colocação e seguimos lutando pelos nossos objetivos”, completou o técnico do Trang FC.

Os gols foram marcados por Sarawut, aos 23 minutos da etapa inicial, e Puchakhen, aos 24 minutos do segundo tempo.

O próximo desafio do Trang FC será contra o Phattalung, no dia 15 de novembro (domingo), às 06h15 (de Brasília), fora de casa, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Trang FC, de Reuther Moreira, vence mais uma na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ e segue liderando sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, derrotou o Jalor City, neste domingo (1º de novembro), por 1 a 0, atuando no Trang Municipal Stadium, em Trang, na Tailândia, pela sexta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro segue entre os líderes da conferencia sul, somando 14 pontos, em seis jogos disputados (04 vitórias e 02 empates), seguindo invicto.

O jogo foi duro, como o treinador havia imaginado, mas a sua equipe, que tem uma base jovem, conseguiu um bom rendimento e garantiu o importante resultado positivo. “Vencemos por 1 a 0, mas poderia ter sido mais, contudo, sei que é um elenco formado por garotada e tenho que estar na beira do campo, jogando junto. Não foi fácil, a partida foi travada e tentamos jogar no toque de bola, como é a nossa característica; enfim, não tem compromisso fácil nessa temporada”, comentou Moreira.

“Perdemos mais um atleta por contusão, pois são muitos jogos seguidos, mas por outro lado, teremos o retorno de dois que estavam entregues ao departamento médico”, completou o comandante do Trang FC.

O gol solitário foi marcado pelo também brasileiro Amaro, aos 22 minutos da etapa inicial.

O próximo desafio do Trang FC será contra o ST City, na quarta-feira (04 de novembro), às 08h (de Brasília), atuando novamente no Trang Municipal Stadium, em Trang, na Tailândia, pela sétima rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Trang FC, de Reuther Moreira, empata fora de casa e segue entre os líderes da sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, empatou com o Pattani, neste sábado (24 de outubro), 0 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’, disputado no Pattani Province Stadium (Arco Íris), em Pattani, na Tailândia. Com este resultado, o time do brasileiro segue entre os líderes na classificação geral da conferencia sul, com 11 pontos, em cinco jogos realizados (03 vitórias e 02 empates).

Apesar do empate fora de casa, contra um dos concorrentes diretos, ser considerado bom, Moreira não gostou da atuação da sua equipe. “A partida foi pegada, o Pattani jogou com uma proposta mais defensiva (4x1x4x1), jogando completamente fechado e batendo também, com isso o meu time, que é jovem acabou sentido. Jogaram para empatar, nós fomos para cima e eles ficaram esperando para sair nos contra-ataques; conseguimos criar duas oportunidades apenas”, analisou Moreira.

“Muita gente está falando que o jogo foi bom, mas sinceramente não gostei, achei que não articulamos bem as jogadas. Os meninos sofreram muitas faltas, tanto é que tivemos uma baixa; um dos nossos jogadores sofreu uma contusão série, está imobilizado e precisará ir ao hospital quando chegarmos, para fazer um exame mais minucioso. O pior é que o arbitro foi conivente, mas quem quer chegar precisa passar por cima dessas coisas”, complementou o treinador brasileiro.

O próximo compromisso do Trang FC será no dia 1º de novembro (domingo), às 08h (de Brasília), contra o Jalor City, atuando em seu estádio, pela sexta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Moreira comemora bom desempenho do Trang FC na vitória sobre o Songkhla

O técnico Reuther Moreira ficou satisfeito com o rendimento dos seus jogadores na vitória do Trang FC sobre o Songkhla, por 3 a 0, nesta quarta-feira (21 de outubro), atuando no Tinsulanon Stadium, em Songkhla, Tailândia, pela quarta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com esse resultado, o time do brasileiro chegou aos dez pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 empate), aparecendo entre os líderes da conferencia sul, ainda invicto na competição.

“O placar foi construído todo no primeiro tempo e poderíamos até ter feito mais alguns gols. No segundo, a nossa proposta foi de atuar no contra-ataque, pois estávamos perdendo o meio e dois jogadores que haviam recebido o cartão amarelo e fomos tocando e entrando em velocidade, pois o meu time é dinâmico; foi um grande jogo da equipe”, explicou Moreira.

“Esta foi uma boa vitória, pois estamos com dez pontos conquistados, seguindo entre os ponteiros da conferência. O campo estava muito bom, excepcional, talvez o melhor da nossa zona, e isso possibilitou que fizéssemos um grande jogo, com os nossos jogadores obedecendo o plano de jogo e desemoinhando taticamente o que trabalhamos nos treinamentos”, complementou Reuther.

Os gols foram marcados por Puchakhen e Puillerson (duas vezes), todos na etapa inicial.

O Trang FC volta à campo no sábado (24 de outubro) para enfrentar o Pattani, às 06h15 (de Brasília), no Pattani Province Stadium, na cidade de Pattani, na Tailândia, pela quinta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

“Esperamos também fazer mais um bom jogo, agora fora de casa para seguir bem na competição e em busca dos nossos objetivos”, finalizou Reuther Moreira.

Trang FC, do técnico Reuther Moreira, empata e segue invicto na ‘Thai League 03’

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, manteve a invencibilidade na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ ao empatar com o Krabi, 1 a 1, no sábado (17 de outubro), atuando no Trang Municipal Stadium, pela terceira rodada. Com este resultado, o time do brasileiro contabiliza sete pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 empate), ocupando a primeira colocação na classificação geral da conferência sul, ao lado do Songkhla e do Surat Thani City.

“Jogo pegado, com o campo pesado e o Krabi tem uma boa equipe. Enfrentamos um time experiente, com jogadores rodado e três estrangeiros fortes. Tomamos o gol em bola parada”, explicou Moreira.

O próximo compromisso do Trang FC será contra o Songkhla, na quarta-feira (21 de outubro), às 06h15 (de Brasília), no Tinsulanon Stadium, em Songkhla, Tailândia, pela quarta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Trang FC, do técnico Reuther Moreira, busca a terceira vitória na ‘Thai League 03’

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, enfrenta o Krabi, neste sábado (17 de outubro), às 08h (de Brasília), em seu estádio, pela terceira rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. O time do brasileiro lidera a conferencia sul, com quatro pontos conquistados, decorrentes de dois resultados positivos.

E o treinador brasileiro espera por um duelo complicado. “Estamos vivendo um período de chuvas, que complica um pouco, pois tivemos a semana de treinamentos complicada e iremos enfrentar uma boa equipe, entretanto, temos que encarar e jogar. Treinamos fora do nosso estádio para preservar o gramado ao máximo”, explicou Moreira.

“A tendência é de um jogo bom, já que o Krabi tem tradição, conta com boa estrutura e já disputou a liga de cima, além de contar com um patrocinador forte. O nosso time está pronto, esperando apenas a decisão do departamento técnico sobre o Vitor Amaro, que é um jogador importante e que figura entre os líderes da equipe”, completou o ex-goleiro.

Na última vez que esteve em ação, o Trang FC derrotou o Surat Thani FC (2 a 0), mesmo jogando fora dos seus domínios. Já o Krabi, que é o vice-líder (04 pontos – 01 vitória e 01 empate), bateu o Jalor City em casa (2 a 0).

Trang FC, do técnico Reuther Moreira, vence fora e lidera sua conferencia ‘Thai League 03’

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, derrotou o Surat Thani FC, neste domingo (11 de outubro), por 2 a 0, mesmo atuando no Surat Thani Province Stadium, na cidade de Surat Thani, na Tailândia, pela segunda rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro lidera conferência sul com seis pontos, decorrentes de dois resultados positivos.

O jogo foi difícil, pois além de atuar fora de casa, o Trang FC precisou se acostumar ao gramado pesado pelo clima chuvoso e superar uma equipe que buscava a reabilitação, que abusou da violência. “Foi um jogo atípico, pois enfrentamos uma equipe que estava jogando em casa e havia perdido na rodada passada e sabíamos que iria arriscar. Perdemos muitos gols, a nossa equipe vem fazendo isso e carecemos do atacante que está fora, aí coloquei um jovem e quebraram o nariz dele; o nosso adversário bateu muito na nossa equipe”, comentou Moreira.

“Mas, com paciência fomos construindo o resultado, fizemos o primeiro gol, em seguida perdemos algumas chances e quase tomamos o empate, mas depois conseguimos ampliar. O importante é que pulamos para a ponta da classificação e vamos seguir, pois foram apenas dois jogos, pois somamos seis pontos e as outras equipes mais próximas tem quatro; agora é continuar construindo o nosso caminho, passando pelos obstáculos”, acrescentou Reuther.

“Não foi um grande jogo, mas o resultado foi legal e bom para nós”, complementou o brasileiro.

Os gols foram marcados por Patikorn e Phuchakhen.

O próximo compromisso do Trang FC será no sábado (17 de outubro), às 08h (de Brasília), em seu estádio contra o Krabi, pela terceira rodada. “Na próxima rodada aturemos dentro de casa, contra uma equipe boa e bem montada também. Vamos seguir trabalhando”, finalizou Reuther Moreira.

Trang FC, do técnico Reuther Moreira, busca segunda vitória na ‘Thai League 03’ fora de casa

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, enfrenta o Surat Thani FC, neste domingo (11 de outubro), às 06h (de Brasília), no Surat Thani Province Stadium, na cidade de Surat Thani, na Tailândia, pela segunda rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Mesmo com as dificuldades climáticas, Moreira vê o seu time bem preparado. “Essa semana foi prejudicada pela chuva, já que os nossos quatro campos ficaram impraticáveis, mas trabalhamos mesmo assim da forma como foi possível. Seguimos desfalcados do Vitor, que é um jogador experiente e um líder que tenho dentro de campo, pois é um volante que atua de líbero”, explicou.

“A nossa equipe é mesclada, com mais garotos do que experientes. Está todo mundo empenhado, contente e feliz pelo primeiro jogo, pois seguimos o trabalho com muito foco para este segundo desafio na competição, que será fora de casa, em local distante. A expectativa é grande para mais um jogo e esperamos estar bem taticamente e tecnicamente, contando com a obediência dos meninos. É muito gratificante trabalhar com esse grupo e perceber que estão evoluindo”, completou Moreira.

Em sua estreia na da ‘Thai League 03 – 2020/2021’, o Trang FC derrotou o Satun United (1 a 0), jogando em seu estádio. Já o Surat Thani FC perdeu para o Songkhla (2 a 0), atuando como visitante.

Na classificação geral, o time do brasileiro é um dos líderes, com três pontos, enquanto o seu adversário é um dos ‘lanternas’ sem pontuar.

Trang FC, do técnico Reuther Moreira, estreou com vitória na ‘Thai League 03’

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, estreou na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ com uma vitória sobre o Satun United, ocorrida neste sábado (03 de outubro), por 1 a 0, atuando no Ban Khrang Stadium, na cidade de Trang, na Tailândia. O gol foi marcado por Sarawut, aos 30 minutos da etapa inicial.

“Um jogo difícil, com o campo pesado, pois choveu demais; foi uma superação grande da equipe, já foi uma semana difícil, em que perdemos um jogador importante. Fizemos 1 a 0 e depois perdemos alguns gols, mas foi uma boa vitória para iniciarmos a competição já pontuando”, comentou Moreira.

“A nossa equipe está mesclada, contando com muitos jovens e, por isso, foi muito bom estear bem para darmos sequência ao trabalho. Na pré-temporada não tivemos um jogo importante para dar ritmo ao grupo, uma vez que a preparação foi intensa e isso me deixou preocupado, mas correu tudo bem e o time ganhará ritmo com o desenrolar do campeonato”, completou o brasileiro.

O próximo compromisso do Trang FC na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ será contra o Surat Thani FC, no dia 11 de outubro (domingo), às 06h (de Brasília), no Surat Thani Province Stadium, na cidade de Surat Thani, na Tailândia.

Reuther Moreira faz uma análise positiva da preparação do Trang FC

A estreia do Trang FC, do técnico Reuther Moreira, na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ já está definida. O time do brasileiro abre sua participação na competição no dia 03 de outubro (sábado), enfrentando o Satun United, no Ban Khrang Stadium.

Para Moreira, os jogadores estão assimilando bem o que tem sido trabalhado nesta pré-temporada. “Realizamos um trabalho forte de preparação física, buscando dar uma boa condição ao elenco e acredito que foi satisfatório, por isso, os jogadores aguentarão bem. Paralelamente, fiz o trabalho técnico e tático também, que foi bem assimilado pela equipe”, explicou.

“Estamos confiantes e na certeza de fazer um bom trabalho nesta temporada”, completou Reuther.

Ao longo de sua carreira como técnico, Reuther Moreira comandou o EC Taubaté-SP, Sampaio Corrêa-MA, Maranhão AC-MA, TTM Football Club (Tailândia), Pattaya (Tailândia), Sisaket FC (Tailândia), Nakhon Ratchasima (Tailândia), Bangkok FC (Tailândia), Phitsanulok FC (Tailândia), Phuket FC (Tailândia), TOT FC (Tailândia), Shan United FC (Myanmar) e Trang FC (Tailândia).

Como jogador, o ex-goleiro atuou pelo São Paulo FC, Coritiba FC-PR, EC Vitória-BA, Goiás EC, EC Taubaté-SP, Moto Clube-MA, Sampaio Corrêa-MA, Vitória de Guimarães (Portugal), Paços de Ferreira (Portugal) e Clube do Remo-PA.

Visit fbetting.co.uk Betfair Review