Tenerife, de Huertas, visita do Joventut neste sábado pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Joventut Badalona, neste sábado (16 de novembro), às 16h30 (de Brasília), no Palau Municipal D´Esports, em Badalona (ESP), pela nona rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Vivendo um momento favorável, a equipe do brasileiro aparece na quarta colocação na classificação geral, com cinco vitórias e três derrotas.

Para Huertas, a tendência é de mais um jogo difícil e equilibrado, como vem sendo a tônica da competição espanhola. “Vamos atuar fora de casa e temos que jogar com o máximo de atenção, já que é sempre muito difícil enfrentar o Joventut em seu ginásio”, comentou o armador, que defendeu a equipe de Badalona quando se transferiu para o basquete espanhol.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife passou pelo turco Gaziantep Basketball (69 a 67), em duelo eletrizante, mantendo a invencibilidade e a liderança do seu grupo na Basketball Champions League – 20192020. Já pela Liga ACB – 2019/2020, o time de San Cristóbal de La Laguna derrotou o San Pablo Burgos na rodada passada, atuando em seus domínios (85 a 82).

O Joventut Badalona, que visitou e derrotou o Casademont Zaragoza (92 a 90) na rodada passada, ocupa o oitavo lugar na classificação geral, com quatro vitórias e quatro derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review