Pivô cubana Plutin Tizon anuncia aposentadoria das quadras

A experiente pivô Yakelin Plutin Tizon, de 36 anos (09 de julho de 1979), que defendeu o São José/Colinas Shopping nas últimas temporadas, anunciou nesta segunda-feira (05 de outubro), a sua aposentadoria oficial das quadras, depois de 25 anos. No basquete brasileiro, a cubana jogou por cinco temporadas.

“Só tenho que agradecera todas as pessoas que me apoiaram ao longo da minha carreira, tanto em Cuba como na minha curta carreira profissional no Brasil. Sou formada em Educação Física e sou técnica em psicologia esportiva, então quero ir atrás dessa nova carreira aqui nos Estados Unidos, local que escolhi para residir daqui para frente”, explica Plutin.

Além do basquete brasileiro, a pivô jogou em Cuba (Centrales e Ciegos de Avila) e também na Rússia (Spartak Moscow). No Brasil, além do representante de São José dos Campos, vestiu a camisa do Ourinhos Basquete e do Maranhão Basquete.

“Estou feliz pelas coisas que fiz, sei que poderia ter alcançado mais, mas ninguém escolhe o país aonde nasce, se o destino achou que deveria sair para crescer na minha carreira como jogadora profissional, mas fiz uma carreira linda no meu país. Se voltasse ao passado, seria jogadora de basquete novamente”, explica Plutin.

“Não o pensaria duas vezes em repetir a minha carreira, uma vez participei de Olimpíadas, Mundiais e Pan-americanos, ou seja, todas as competições que uma atleta sonha em disputar, por isso, não posso mais pedir, só mesmo agradecer. Agora é começar uma vida nova e tentar outra carreira na minha vida”, complementa Tizon.

Pelo selecionado cubano, Plutin três medalhas Pan-americanas: ouro em Winnipeg (1999) e Santo Domingo (2003) e bronze no Rio de Janeiro (2007).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Uninassau/América supera o Basketball Santo André/APABA em amistoso equilibrado

O Uninassau/América superou o Basketball Santo André/APABA, nesta segunda-feira (21 de setembro), por 69 a 66 (48 a 28 no primeiro tempo), em duelo amistoso, disputado no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP), fazendo parte da pré-temporada das duas equipes que disputarão a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/16.

Mesmo longe do físico e do ritmo ideal, os times protagonizaram um jogo movimentado e agradável, que foi bastante disputado, com muita disposição das atletas e belas jogadas.

Para o técnico Roberto Dornelas, tudo correu dentro do esperado. “Foi um bom jogo para o que estávamos propostos, ou seja, dar ritmo e rodagem as nossas atletas, colocando todas em quadra. A minha análise é positiva, uma vez que chegamos a abrir vantagem antes das trocas”, comenta o treinador da equipe pernambucana.

O próximo desafio do Uninassau/América será a estreia no Campeonato Pernambucano Adulto Feminino – 2015, que acontece na quarta-feira (23 de setembro), no Centro de Treinamento da equipe, no Colégio Salesiano, em Recife (PE), diante do Mequinha, que é composto pela equipe sub-23 do próprio Uninassau/América.

Já Vanessa “Sassa” Gonçalves gostou da recuperação do Basketball Santo André/APABA nos dois períodos finais. “Não fomos bem nos dois quartos iniciais e o nosso adversário aproveitou-se disso para abrir 20 pontos. Mas, na volta do intervalo, marcamos e acreditamos mais e fomos tirando a diferença, chegando a empatar; e poderíamos ter vencido, mas acabamos errando muitas bolas e elas se mantiveram no comando do marcador”, analisa a ala do time andreense.

O Basketball Santo André/APABA segue o seu trabalho, visando à disputa do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2015, primeiro desafio da temporada, que será aberto no dia 16 de outubro (sexta-feira), em Americana (SP).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Lisdeivi Pompa tem boa expectativa para o Sampaio Corrêa na temporada

A técnica Lisdeivi Pompa, que irá comandar o Sampaio Corrêa em sua temporada de estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF), tem uma boa expectativa para o desempenho da equipe na competição nacional. A cubana afirma estar animada para jogar e contar com o apoio de uma torcida que se destaca no futebol e promete comparecer em grande número também no basquete feminino.

“Estou muito ansiosa para contar com o apoio do torcedor do Sampaio Corrêa, pois nunca participei de um jogo de futebol ao vivo e essa torcida vai funcionar como o nosso ‘sexto jogador’. As minhas expectativas para a temporada são as melhores e espero fazer um ótimo trabalho”, comenta Lisdeivi, informando que a apresentação do elenco acontecerá na primeira semana de outubro.

Para Lisdeivi, a presença de equipes tradicionais, com camisa forte, só vai ajudar o basquete feminino brasileiro. “Acho importante à entrada do Sampaio Corrêa no basquete feminino, já que neste momento a modalidade está precisando dessa força. Espero que outros times de futebol sigam este exemplo, pois estamos próximos da realização dos Jogos Olímpicos e seria uma ação importante na busca de um bom resultado no Rio 2016”, explica a treinadora da equipe maranhense.

Além do Sampaio Corrêa, para a próxima edição da competição nacional, o Corinthians Paulista firmou uma parceria com o basquete feminino da cidade de Americana, atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF). O vice-campeão Uninassau/América-PE também é uma equipe tradicional do futebol pernambucano.

Até aqui, a equipe maranhense já trouxe dez jogadoras para compor o seu elenco: a lateral Iziane Castro (ex-Maranhão Basquete), as pivôs Nádia Colhado (ex-América) e Karina Jacob (ex-São José), a ala Isabela Ramona (ex-São José), a ala/pivô Carina Felippus (ex-Santo André), a pivô Fernanda Bibiano (ex-Ourinhos), a ala Palmira Marçal (ex-Americana), a armadora Erica Wheeler (ex-Sport Recife), a ala Crystal Bradford (WNBA) e a armadora Cacá Martins (ex-São Bernardo).

Feliz com a oportunidade, a treinadora cubana promete um trabalho árduo na busca dos objetivos da equipe. “Quero agradecer a diretoria de Sampaio Corrêa por me escolher para comandar o time e ter confiado no meu trabalho. Vamos a trabalhar forte para chegar ao nosso objetivo”, finaliza Lisdeivi Pompa.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Santo André quer chegar preparado aos campeonatos da temporada 2015/16

O Basketball Santo André/APABA segue trabalhando em vista da temporada 2015/16. O time comandado pela técnica Arilza Couraça vem treinando forte, aguardando as definições quanto aos campeonatos que ocorrerão neste segundo semestre: Campeonato Paulista Feminino da Série A-1, Jogos Abertos do Interior e Liga de Basquete Feminino (LBF).

A armadora Tassia Carcavalli relata que o elenco vem se dedicando bastante. “Estamos fazendo treinos intensos e academia forte, mesmo não sabemos a data certa do campeonato, mas enquanto isso não se define, estamos fazendo uma ótima pré-temporada para estarmos preparadas na hora exata. Jogamos contra uma equipe universitária norte-americanas no mês passado e tivemos um resultado positivo, mas por agora não temos nenhum outro jogo-treino agendado”, comenta atleta, que foi um dos grandes nomes da equipe do Grande ABC na temporada passada.

Mesmo com as indefinições, Tassia espera uma temporada bastante equilibrada e com grandes jogos. “Ainda está em dúvida quanto aos times que jogarão nesta temporada, mas realmente espero que tenhamos um nível de competição muito alto, que seja bastante competitivo e que tenha uma quantidade boa de equipes”, complementa a armadora.

O Santo André é a equipe que está em ação, ininterruptamente, há mais tempo no basquete feminino nacional. Na primeira temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF) a equipe andreense sagrou-se campeã, derrotando o Ourinhos Basquete na decisão.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Maranhão Basquete perto de definir elenco e comissão técnica para disputar a LBF – 2015/16

O Maranhão Basquete já está trabalhando em vista da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/16. De acordo com o presidente Betinho Lima, a equipe maranhense está finalizando os contatos com seus parceiros e patrocinadores para esta temporada e logo anunciará a composição da equipe e da comissão técnica.

“Vamos participar da próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e já estamos trabalhando nesse sentido. Estamos em tratativas finais com um patrocinador e também conversando com as jogadoras que possivelmente comporão o nosso elenco nesta temporada”, explica Lima.

“Creio que no meio da próxima semana já estaremos informando quem serão os nossos parceiros e, posteriormente, anunciaremos as atletas e a comissão técnica que representarão o Maranhão Basquete na LBF – 2015/16”, complementa Betinho.

Na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Maranhão Basquete concluiu a sua participação na quarta colocação.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Presidente Venceslau segue o planejamento e trabalha forte na pré-temporada

O Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau vem seguindo o seu planejamento traçado no começo do ano, com o elenco praticamente definido e trabalhando em vista da próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e dos Jogos Abertos do Interior. De acordo com o técnico Flávio Prado, os objetivos também estão traçados.

“O time vem treinando tranquilamente desde junho para estarmos em condições de atingir as nossas metas, procurando deixar as jogadoras preparadas e entrosadas, pois vislumbramos sempre alçar um degrau a mais em relação à temporada anterior, mesmo tendo as coisas ainda um pouco indefinidas no que diz respeito às competições. O elenco é mantido durante o ano todo, pois estamos pensando sempre no melhor para as nossas atletas e para a modalidade”, comenta Prado, salientando que o time de Presidente Venceslau também olha com enorme carinho para a base.

“Além disso, temos as nossas categorias formadoras estão em ação, preparando não só no atleta, como também o cidadão. Essa é a nossa maior missão, pois o basquete tem muita ligação com a população da cidade”, acrescenta Flávio.

De acordo com o treinador, o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau já conta com estas jogadoras para a temporada 2015/16: a pivô Fabiana Guedes, a armadora Natália Burian, a lateral Jeanne Moraes e a ala Joyce da Hora. Entre os reforços, chegaram à norte-americana Jeanne, a pivô Flávia Luiza (ex-Santo André) e a ala/armadora Carolina Nunes (ex-XV de Piracicaba).

“O grupo vem trabalhando desde maio para chegarmos às competições com uma equipe bem competitiva. Enquanto aguardamos a definição dos campeonatos dessa temporada, seguimos treinando todos os dias para que as meninas que chegaram este ano possa se familiarizar com o nosso sistema de jogo no menor tempo possível”, explica a experiente pivô Fabiana Guedes, salientando que a parte física está bem intensa nesta pré-temporada.

“O time está entrosando, logo chegará o nosso último reforço para a temporada e, aí sim, a equipe se completará. O grupo vem fazendo uma ótima pré-temporada e estamos ansiosas para saber quando começam os campeonatos em nosso estado e no país. O Flávio e Kadu vêm trabalhando forte conosco, já que equipe está em construção, porém bem focada em tudo o que eles nos pedem”, finaliza a também experiente armadora Natália Burian.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Palmira Marçal chega ao Sampaio Corrêa animada e confiante

O Sampaio Corrêa FC já contratou uma série de jogadoras para compor o seu elenco visando à temporada de estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/16. Um dos nomes anunciados pela equipe maranhense é da experiente lateral Palmira Marçal, de 31 anos (20 de maio de 1984), que defendeu a ADCF Unimed/Americana na temporada passada, sagrando-se campeã da LBF – 2014/15.

Animada, Palmira espera manter o bom momento na nova equipe. “Posso falar que sai de um time que foi campeão da última edição da LBF para ir a outro e também lutar pelo lugar mais alto do pódio. É uma equipe nova, que vem para brigar pelo título e creio que vai ser bacana de acompanhar a Liga de Basquete Feminino nesse ano”, comenta.

Antes, a atleta defendeu o Sport Recife, Catanduva, Ourinhos Basquete, Gospic Industrogradnja (Croácia), CB Olesa (Espanha), entre outras equipes, além vestir a camisa da Seleção Brasileira em competições importantes.

Além de Palmira Marçal, o tricolor maranhense, que será comandado pela técnica cubana Lisdeivi Pompa (ex-Maranhão Basquete), contratou a cestinha Iziane Castro (ex-Maranhão Basquete), as pivôs Nádia Colhado (ex-Uninassau/América), Karina Jacob (ex-São José/Colinas Shopping) e Fernanda Bibiano (ex-Ourinhos Basquete), a ala Isabela Ramona (ex-São José/Colinas Shopping) e ala/pivô Carina Felippus (ex-Basketball Santo André/APABA). O Sampaio Corrêa FC terá também duas atletas norte-americanas: a armadora Erica Wheeler (ex-Sport Recife) e Crystal Bradford, que atua na WNBA (versão feminina da Liga Profissional Norte-americana).

O Sampaio Corrêa Basquete terá o apoio do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e SuperBolla.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Basquete Jaraguá contrata reforços para a sequência do Campeonato Catarinense

O Basquete Jaraguá acertou às contratações da experiente pivô cubana Yuli Cruz, que defendeu a equipe catarinense na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e estava atuando na Argentina, e a jovem armadora Beatriz, ex-Bradesco/Osasco. As duas novas jogadoras deverão estrear no dia 09 de setembro (quarta-feira), às 20h00 (de Brasília), na cidade de Jaraguá do Sul (SC), em duelo válido pela quarta rodada da fase inicial do Campeonato Catarinense Adulto Feminino – 2015, diante do Colégio Salesiano, de Itajaí.

Até aqui, o Basquete Jaraguá jogou duas vezes no estadual, conquistando uma vitória (Independente/São José) e sofrendo uma derrota (ASDEN/Blackstar). Com isso, o time aparece na terceira colocação na classificação geral, contabilizando três pontos, ao lado do Colégio Salesiano, e atrás do FMD/Uniasselvi/IPAC/Vasto Verde e do ASDEN/Blackstar, que somam quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos.

De acordo com o técnico Júlio Patrício, que integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira Adulta Feminina nos Jogos Pan-americanos e na Copa América, a diretoria segue trabalhando arduamente para viabilizar a participação do Basquete Jaraguá na próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Melisa Gretter está animada com a oportunidade de jogar no Corinthians/Americana

A argentina Melisa Gretter, que foi anunciada recentemente como reforço do Corinthians/Americana visando à temporada 2015/16, está bastante animada com a oportunidade de jogar no basquete brasileiro. Aos 22 anos (23 de janeiro de 1993), a armadora quer ajudar a sua nova equipe a chegar aos objetivos traçados pela comissão técnica, que é encabeçada pelo técnico Antônio Carlos Vendramini.

“Para mim será uma experiência nova, já que me falaram muito bem da Liga de Basquete Feminino (LBF). Quero aproveitar ao máximo a temporada para seguir melhorando como jogadora e como pessoa, além de dar o meu melhor para a equipe e alcançar os objetivos traçados para esta temporada”, comenta Gretter, que vinha defendendo o Unión Florida, campeão da edição inaugural da SuperLiga Femenina, da Argentina

“Não conheço o Brasil e, como disse, será uma nova experiência. Mas, estou muito contente por ter sido contratada para fazer parte do grupo de jogadoras do Corinthians/Americana”, acrescenta Melisa, que já conhece algumas de suas novas companheiras. “Sei que a equipe conta com jogadoras importantes, como Damiris, Clarissa e Karla”, completa.

Já na visão de Vendramini, a armadora chega para fortalecer o grupo. “Trata-se de uma jogadora que chega para somar, pois a Melisa tem uma boa experiência internacional, além de ser uma armadora de qualidade”, opina o experiente técnico.

O primeiro desafio do Corinthians/Americana na temporada será a Fase Final da primeira edição da Liga Sul-americana de Clubes – 2015, que acontecerá no Chile, em setembro.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Com base jovem, Barretos inicia os treinamentos para a temporada 2015/16

Com um trabalho de base referencial, a APAB/Unifeb Barretos dará chance para as atletas formadas ‘em casa’ na temporada 2015/16. De acordo com o técnico Alexandre Escame, esse será o perfil da equipe barretense para a disputa da próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).

“Já estamos trabalhando com as atletas barretenses e futuramente poderemos reforçar a equipe com algumas jogadoras mais experientes. As jovens Thais da Silva, Stefani Francisco, Isabela Simão, Drielli do Nascimento, Mariana Dias e Dentinho são da cidade e estarão envergando a camisa da equipe na LBF – 2015/16”, explica Escame.

Além disso, o treinador do representante de Barretos já havia confirmado as renovações com as jogadoras Maila Ciciardi, Emily da Silva e Mariana dos Reis.

Na sua participação inicial na Liga de Basquete Feminino (LBF), ocorrida na temporada 2014/15, a APAB/Unifeb Barretos ficou com a oitava colocação na classificação geral, atingindo o objetivo traçado pela diretoria e comissão técnica, que era de fazer uma boa primeira fase e avançar aos playoffs.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Talento também na Pa‘Sassa’rela!

Enquanto curtia o período de férias, a jovem ala Vanessa “Sassa” Gonçalves, do Basketball Santo André/APABA, brilhou em outro lugar. Assim como ocorre nas quadras, a jovem de 20 anos (20 de agosto de 1994) deu início, mesmo que despretensiosamente, a carreira de modelo e vem fazendo um enorme sucesso nas passarelas.

“Foi do nada, estava em uma festa de aniversário, uma balada no começo das férias, e tirei uma foto ao lado de um amigo; em seguida, publiquei nas redes sociais. Aí entraram em contato comigo, perguntando se eu não poderia fazer um teste fotográfico”, relembra Sassa, de 1m81 e 77kg.

“Passei no teste e as fotos que tirei foram encaminhadas para as agências Vogue, Max Fama e Bella Models. A partir daí, comecei a fazer alguns trabalhos fotográficos, participação em eventos e, recentemente, realizei o meu primeiro desfile oficial”, acrescenta a atleta, feliz por conseguir despontar como modelo.

A jovem afirma que o basquete segue como prioridade, mas enquanto puder conciliar, seguirá com as duas atividades. “Estou conseguindo levar muito bem o trabalho como modelo com o basquete. O bom é que como já fui atleta da Seleção Brasileira e posso, se Deus quiser, estar na Olimpíada do Rio em 2016, com isso, as marcas esportivas sempre entram em contato para fazer alguma coisa como modelo”, explica Sassa.

“Quero muito divulgar o basquete e, quem sabe, eu não consigo ajudar a trazer mais patrocínios para o Santo André”, completa a ala.

Nas quadras, a atleta treina diariamente com as suas companheiras do Basketball Santo André/APABA, visando à edição 2015/16 da Liga de Basquete Feminino (LBF) e também os Jogos Abertos do Interior. “Estou na maior expectativa, pois nessa nova temporada vou estar 100%. Quero jogar, uma vez que no ano passado estava voltando de contusão e agora não tem mais desculpas (risos)”, finaliza Vanessa “Sassa” Gonçalves.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Basquete Jaraguá disputa o Campeonato Catarinense a partir de 08 de agosto

O Basquete Jaraguá/FME, equipe que debutou na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), inicia no dia 08 de agosto (sábado), a disputa do Campeonato Catarinense Adulto Feminino – 2015. O time comandado pelo técnico Júlio Patrício, que será formado por uma base jovem, com atletas oriundas do sub-19, encara o ASDEN/Blackstar, ás 15h00 (de Brasília), atuando na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SP).

“Trata-se de uma competição interessante, que contará com dez equipes, sendo Blumenau e Chapecó as favoritas. Se conseguirmos trazer algumas atletas adultas, nós poderemos fazer um bom campeonato. É um dos títulos que faltam em Jaraguá do Sul, o estadual, juntamente com os Jogos Abertos”, analisa Patrício, que está atuando como assistente técnico da Seleção Brasileira Adulta Feminina, na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG), em preparação para a disputa da Copa América/Pré-olímpico.

“Na base vencemos todos títulos possíveis, mas falta o adulto iniciar uma rotina em busca de títulos”, acrescenta Júlio.

A equipe catarinense segue atrás de parceiros para viabilizar a sua segunda participação na Liga de Basquete Feminino (LBF). “Estamos motivados em participar, porém sabemos da dificuldade neste ano para arrumar patrocínios e aprovação de projetos para capitação”, explica o treinador do Basquete Jaraguá.

Na fase inicial do estadual catarinense, o Basquete Jaraguá/FME está no Grupo A, ao lado do SD Vasto Verde (Blumenau), ABAVI/FME/Balneário Camboriú (Balneário Camboriú), CD Independente (São José), Ginástico Basquete/Felej (Joinville), ASDEN/Blackstar (Navegantes) e Colégio Salesiano Itajaí (Itajaí). No Grupo B estão: Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul (Rio do Sul), ABASMO/Prefeitura Municipal/La Salle Peperi (São Miguel do Oeste), ACOB/SENAC/FMEC/APAB/Passarela (Concórdia) e Clube de Basquete Chapecó (Chapecó).

De acordo com o sistema de disputa, na fase inicial, as equipes participantes estarão divididas em duas chaves, disputando a etapa em turno único no Grupo A e em turno e returno no Grupo B. Classificam-se para a semifinal as quatro equipes que melhor classificadas no Grupo A e as duas melhores no Grupo B.

A tabela completa do Campeonato Catarinense Adulto Feminino – 2015 pode ser conferida através deste link: http://www.basket-fcb.com.br/competicoes/campeonato-estadual-adulto-feminino-2015-43/classificacao

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Visit fbetting.co.uk Betfair Review