João ‘Padola’ Monteiro crê boa estreia do EC Banespa no Paulista Sub-22

O EC Banespa abre a sua participação no Campeonato Paulista Sub-22 Masculino – 2017, neste sábado (25 de março), às 14h00 (de Brasília), atuando no ginásio 04 do Esporte Clube Banespa, na cidade de São Paulo (SP), encarando a SE Palmeiras, em duelo válido pela rodada de abertura da competição.

“A expectativa é de um jogo bom e estamos preparados para isso, uma vez que conhecemos o estilo do Palmeiras. Temos ótimos jogadores para cumprir as funções determinadas durante a partida, pois são experientes para fazer e, mesmo mesclado com juvenis (sub-19), temos certeza que são garotos de futuro”, comenta o técnico João ‘Padola’ Monteiro, do EC Banespa, que é um dos grandes reveladores de talentos do basquete paulista e nacional.

“Mais uma vez agradecemos ao presidente Nelson de Souza e a diretoria do EC Banespa por acreditar em nosso trabalho ao longo destes anos e, em que formamos grandes jogadores para o cenário nacional. Por fim, esperamos fazer um bom campeonato”, complementa ‘Padola’, que teve passagem de amplo sucesso pela SE Palmeiras.

Além dos dois clubes da capital já citados, o Campeonato Paulista Sub-22 Masculino – 2017 conta com estas agremiações: América/UNIPR/Rodobens/SMEL Rio Preto/3M (São José do Rio Preto), CAC/APAB Cravinhos (Cravinhos), Clube Esperia/Universidade Mackenzie (São Paulo), CBC/Tênis Clube de Campinas (Campinas), EC Pinheiros (São Paulo), Liga Sorocabana de Basquete/Uniso (Sorocaba), Mogi das Cruzes/Helbor (Mogi das Cruzes) e São José Basketball (São José dos Campos).

A forma de disputa é esta: na fase inicial, os times jogam entre si, em turno e returno, e os quatro melhores avançam ao Final Four, que irá apontar o campeão.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review