Baskonia, de Huertas, tem duelo importante na Grécia pela Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Panathinaikos OPAP, nesta quarta-feira (20 de março), às 16h (de Brasília), no Complexo Olímpico Esportivo, em Atenas, na Grécia, pela 27ª rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. A equipe espanhola busca a quarta vitória consecutiva para se aproximar ainda mais da classificação.

“Outro rival direto, que ganhou as últimas três partidas e voltou a entrar na briga. Vencendo esse jogo deles lá, praticamente, os tiraríamos da briga direta, então tem valor em dobro para nós conseguir este resultado positivo fora de casa”, analisou Huertas.

No seu compromisso mais recente pela competição europeia, o Kirolbet Baskonia derrotou o montenegrino Buducnost VOLI Podgorica, atuando em seu ginásio (82 a 62). Já o Panathinaikos OPAP derrotou o russo CSKA, mesmo jogando fora de seus domínios (78 a 77).

Na classificação geral, o representante espanhol aparece na sexta colocação, com 14 vitórias e 12 derrotas, enquanto o time grego ocupa o oitavo lugar, com 13 vitórias e 13 derrotas. Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial da Euroleague – 2018/2019, vitória do Kirolbet Baskonia, jogando em casa (86 a 77).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review